Messi e CR7 chegam a mil gols somados por Barça e Real

O craque português tem 449 gols em 436 partidas disputadas pelo Real. Messi anotou 551 gols em 635 partidas pelo Barça

Cristiano Ronaldo e Messi, melhores jogadores do mundo da última décadaCristiano Ronaldo e Messi, melhores jogadores do mundo da última década - Foto: AFP

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo mostram por que se revezam no posto de melhor do mundo desde 2008. Somados os gols que os dois atacantes marcaram por Barcelona e Real Madrid, respectivamente, a dupla alcançou a contagem de 1000 gols.

O feito foi alcançado no domingo (6), após Messi e CR7 anotarem um gol cada no empate entre Barcelona x Real Madrid em 2x2, pelo Campeonato Espanhol.

A Uefa celebrou a marca. "Messi (551) + Cristiano Ronaldo (449) = 1000 gols para Barcelona/Real Madrid combinados", publicou a Uefa, que inseriu "emojis" com cara de espanto após o comentário.

Messi tem mais gols com a camisa do Barça do que Cristiano com a camisa do Real. No entanto, a média do português é superior.

O português tem 449 gols em 436 partidas disputadas pelo Real. Messi anotou 551 gols em 635 partidas pelo Barça. Caso sejam contabilizados os gols da dupla por suas respectivas seleções, a contagem aumenta bastante. Somados os gols de jogos oficiais da seleção, o "time Messi/CR7" tem 1.264 gols.

Veja também

Após 16ª vitória, Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas
Boxe

Após 16ª vitória, Robson Conceição vira top-15 mundial dos superpenas

Brasil conta com Neymar para as Olimpíadas em Tóquio
Futebol

Brasil conta com Neymar para as Olimpíadas em Tóquio