FUTEBOL

'Messi está murchando', diz jornal francês após 3° jogo do astro pelo PSG

Contra o Lyon, aliás, o atacante chegou a ser substituído pelo lateral Hakimi por volta dos 30 minutos do 2° tempo

Reação de Messi após ser substituído em derrota parcial no Campeonato FrancêsReação de Messi após ser substituído em derrota parcial no Campeonato Francês - Foto: FRANCK FIFE / AFP

O início da trajetória de Lionel Messi com a camisa do PSG não trouxe, ao menos por enquanto, euforia aos torcedores do time francês.

Além dos fãs aflitos com relação ao futebol do argentino no novo clube, a imprensa francesa também vem destacando a falta de brilho. Até o momento, o argentino fez três jogos na equipe francesa e não marcou gols.

"Messi está murchando. Sua cabeça está cada vez mais baixa, ele caminha bastante e não faz peso no jogo", classificou o Le Parisien após o duelo entre o PSG e o Lyon, pelo Campeonato Francês, dando nota 6,5 para o jogador. O placar em questão acabou em 2 a 1 para a equipe de Paris - Neymar e Icardi marcaram.

Dos jogos em que esteve relacionado, o argentino permaneceu em campo os 90 minutos em apenas uma vez, contra o Club Brugge, pela Liga dos Campeões, que ficou em 1 a 1. Em sua estreia, diante do Reims, Messi iniciou no banco de reservas e entrou no lugar de Neymar já na etapa final.

Contra o Lyon, aliás, o atacante chegou a ser substituído pelo lateral Hakimi por volta dos 30 minutos do 2° tempo - fato considerado raro na vitoriosa carreira do craque.
 

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter