Messi nega problemas no Barcelona após vitória sobre a Inter

Gerard Piqué acusou os dirigentes do clube de vazar informações à imprensa para atacar os jogadores

Lionel Messi, atacante do BarcelonaLionel Messi, atacante do Barcelona - Foto: AFP

O capitão do Barcelona, Lionel Messi, negou qualquer tipo de problema entre o elenco e a diretoria do clube, nem entre ele e seu companheiro francês Antoine Giezmann, após a vitória do Barça sobre a Inter de Milão, nessa quarta-feira (02) pela Liga dos Campeões (2-1).

"Estamos bem. O importante é falar da vitória de hoje e contra o Getafe", respondeu Messi ao ser perguntado sobre o suposto confronto entre os jogadores e a diretoria após recentes declarações do zagueiro central Gerard Piqué em que acusou os dirigentes do clube de vazar informações à imprensa para atacar os jogadores.

Perguntado especificamente sobre sua relação com Griezmann, Messi garantiu que "obviamente, não temos nenhum problema, vamos nos soltando".

Leia também:
Tempo de ausência de Messi é incógnita no Barcelona
Barcelona é multado em 300 euros pela contratação de Griezmann
Gerard Piqué confirma aposentadoria da seleção espanhola

Griezmann havia afirmado na terça-feira (01) que era "difícil" se relacionar com Messi já que o argentino "não fala muito".

"Há boas relações com todos, o elenco está unido, estávamos conscientes do momento que estávamos passando, que não era o melhor. E precisávamos desta vitória para desencantar e a partir de agora vamos para cima", afirmou Messi.

"Precisávamos vencer, é um grupo complicado, a primeira partida (contra o Borussia) empatamos. Ganhar em casa é importantíssimo para conseguir o objetivo de avançar como primeiros" do grupo, garantiu Messi na zona mista após o jogo.

"Foi difícil porque a Inter é uma equipe muito forte, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo entramos melhor, a pressão foi mais ordenada, com mais cabeça. Começamos a administrar o jogo", explicou o astro argentino.

"É difícil porque a Inter coloca jogadores atrás. Tentamos o tempo todo e por sorte vieram os gols e a vitória que era muito importante", acrescentou o capitão 'azulgraná', que nesta quarta-feira formou o trio de ataque com Griezmann e Luis Suárez, para quem deu o passe do segundo gol.

Messi jogou nesta quarta sua primeira partida completa da temporada, depois de praticamente emendar duas lesões.

"Foram os primeiros 90 minutos que pude completar e a verdade é que estou feliz por terminar bem. Estou cansado, com falta de ritmo, mas assim como toda a equipe, na medida em que os jogos forrem passando, vou me soltando mais", concluiu.

Veja também

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time

Após ganhar fôlego, Corinthians busca novo salto no Brasileiro
Futebol

Após ganhar fôlego, Corinthians busca novo salto no Brasileiro