Milan anuncia que Ibrahimovic vai voltar em dez dias

Atacante sofreu lesão na panturrilha direita e foi menos grave do que o esperado pelo clube no momento da contusão

Ibrahimovic na partida de estreia pelo MilanIbrahimovic na partida de estreia pelo Milan - Foto: Miguel Medina/AFP

O craque sueco Zlatan Ibrahimovic, lesionado na panturrilha, deve permanecer em repouso por mais dez dias antes de passar por mais exames médicos, anunciou o Milan nesta quinta-feira, especificando que a recuperação de seu jogador está no caminho certo.

"Zlatan Ibrahmovic passou por testes após a lesão na panturrilha direita. Sua convalescença está indo bem, sem complicações, e haverá uma nova verificação em dez dias", disse o clube 'rossonero'.

O veterano astro sueco se machucou no dia 25 de maio. O diagnóstico de uma lesão na panturrilha foi recebido com alívio no clube, pois inicialmente se temia uma ruptura no tendão de Aquiles.

Leia também:
Ibrahimovic se lesiona gravemente, afirma imprensa italiana
Ibrahimovic marca 1º gol após retorno, e Milan vence no Italiano


Aos 38 anos, 'Ibra' voltou no mercado de janeiro ao Milan, clube onde já havia brilhado entre 2010 e 2012. Ele se machucou no final de janeiro e desfalcou o time em cerca de dez rodadas do campeonato.

O Milan voltará aos gramados no sábado, dia 13 de junho, no jogo de volta das semifinais da Copa da Itália contra a Juventus. Será o retorno do 'Calcio' após mais de três meses interrompido pela pandemia de coronavírus. Já a Serie A será retomada no dia 20 de junho.

Veja também

Com apenas cinco jogos, Quinõnez deixa o Santa Cruz
Santa Cruz

Com apenas cinco jogos, Quinõnez deixa o Santa Cruz

Em comum acordo, Sport rescinde contrato com Maidana
Sport

Em comum acordo, Sport rescinde contrato com Maidana