Milan goleia Bayern de Munique por 4 a 0 em estreia de Bonucci

Jogo amistoso foi disputado na China

Patrick Cutrone marcou um dos gols na vitória milanistaPatrick Cutrone marcou um dos gols na vitória milanista - Foto: STR / AFP

O reforço de peso do Milan, o zagueiro italiano Leonardo Bonucci, estreou com vitória em sua nova equipe, vencendo por 4 a 0 o Bayern de Munique, neste sábado (22), em amistoso de pré-temporada disputado na China.

O zagueiro de 40 milhões de euros, comprado junto à Juventus na semana passada, entrou em campo no segundo tempo, diante de cerca de 40.000 torcedores em Shenzhen.

O Milan abriu o placar aos 13 minutos de jogo com Franck Kessie, após boa assistência do suíço Ricardo Rodriguez.

Poucos minutos depois, Rodriguez, recém-contratado junto ao Wolfsburg por 17 milhões de euros, voltou a fazer a diferença com outro passe decisivo, desta vez para Patrick Crutone.

Crutone também anotou o terceiro gol pouco antes do intervalo.

O Bayern, com um time repleto de reservas, continuou sendo dominado pelo Milan, que fechou a conta a cinco minutos do apito final com o turco Hakan Çalhanoglu, outro novo recruta.

"O resultado me surpreendeu um pouco", admitiu o técnico do Bayern, o italiano Carlo Ancelotti. "Mas ainda estamos em preparação e precisamos de tempo. Precisamos continuar trabalhando para estarmos prontos para o início da temporada".

Para o zagueiro alemão Mats Hummels, que falhou no terceiro gol sofrido pelo Bayern, o resultado foi enganoso.

"O resultado foi um pouco severo demais. Não convertemos as chances que criamos e os gols do Milan foram fáceis demais, mas podeis aprender muito com este jogo", analisou.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno