Milan prolonga crise com empate contra Frosinone

Sem inspiração, o Milan empatou em 0x0 contra o Frosinone e chegou ao quarto jogo consecutivo sem marcar gol

Higuaín é uma das esperanças do Milan na temporada Higuaín é uma das esperanças do Milan na temporada  - Foto: MIGUEL MEDINA / AFP

O Milan (5º) empatou sem gols com o Frosinone (19º), nesta quarta-feira (26), pela 18ª rodada da Serie A, chegando a quatro jogos sem vencer nem marcar um gol.

Os comandados de Gennaro Gattuso empataram em 0 a 0 com Torino, Bologna e Frosinone, além de perderem por 1 a 0 para a Fiorentina. A equipe pode deixar a zona de classificação para campeonatos europeus dependendo dos outros resultados da rodada.

O Milan chegou a dominar o jogo e acertar a trave adversária no primeiro tempo, mas não superaram a marcação do rival. O melhor da equipe foi o goleiro Gianluigi Donnarumma, que foi decisivo para evitar a derrota. O Frosinone chegou a marcar um gol, posteriormente anulado após consulta ao árbitro de vídeo (VAR).

Leia também:
Juventus renova com Adidas e dobrará receita de patrocínio
Alex Sandro amplia contrato com Juventus até 2023

A líder Juventus enfrenta a Atalanta (9º) fora de casa, enquanto Inter de Milão (3º) e Napoli (2º) se enfrentam em duelo elétrico pela segunda colocação.

Veja também

Oito atletas desfalcam Santa por conta da Covid-19
Série C

Oito atletas desfalcam Santa por conta da Covid-19

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo
DIVERSIDADE

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo