Milton Bivar confirma novo treinador e diretoria de futebol

Além de Milton Cruz, o novo presidente revelou que na sua gestão não existirá a figura de vice-presidente de futebol

Milton Bivar comemora eleição como presidente do SportMilton Bivar comemora eleição como presidente do Sport - Foto: Kleyvson Santos

Logo após o anúncio da vitória de Milton Bivar nas urnas, o presidente eleito conversou com a Imprensa rapidamente em meio ao barulho das comemorações. Ciente de que era o favorito no pleito leonino, Bivar já havia encaminhado boa parte dos nomes da sua gestão, Como já era esperado, o novo treinador do Sport será Milton Cruz, que já estava no Recife negociando com o grupo vencedor dessa eleição. Ex-Náutico, Milton Cruz vem de um bom trabalho recente no Figueirense.

Leia também:
Com 86,72% dos votos, Milton Bivar volta ao Sport após 10 anos
Com votação encerrada no Sport, Milton Bivar esbanja otimismo
Carvalho diz que vai ‘lutar até o fim’ na eleição do Sport 

Além do novo comandante, Milton revelou que na sua gestão não existirá a figura de vice-presidente de futebol. Na sua diretoria de futebol, o presidente eleito confirmou a sua formação completa. O executivo e futebol Klauss Câmara será mantido. O trio de diretores de futebol irá mesclar a nova geração, a geração mediana e a mais experiente no clube, com Júlio Neto, Francisco Guerra e Wanderson Lacerda, ex-presidente do Sport.

Mesmo sem ter ainda tomado posse do cargo, Milton Bivar afirmou que irá arregaçar as mangas e tentar resolver os problemas atuais do Sport antes mesmo de ser empossado do cargo que voltar a ocupa no executivo do clube.

Veja também

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina
Rugby

Seleção brasileira de rugby lança websérie com equipe feminina

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival