Milton Cruz confirma proposta do Náutico e admite interesse: “Seria uma honra”

Além do treinador, Sérgio Soares é outro nome cotado para assumir o posto deixado por Dado Cavalcanti

Treinador já jogou pelo Náutico nos anos 80Treinador já jogou pelo Náutico nos anos 80 - Foto: Divulgação

O Náutico pode ter um ex-jogador do clube assumindo a função de técnico para a sequência da temporada 2017. Pensou em Sérgio Soares? Então a resposta teve apenas 50% de acerto. Além do ex-comandante do Ceará, outro nome está na lista de interesses do Timbu para ocupar o cargo deixado por Dado Cavalcanti. Trata-se de Milton Cruz, ex-auxiliar técnico do São Paulo.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, Milton confirmou que recebeu uma proposta do Náutico. “Estamos conversando e vamos ver o que acontece. Quem está tratando disso é o pessoal que cuida da minha carreira. Mas, para mim, já é uma honra ter meu nome cogitado pelo Náutico”, afirmou o técnico.

Como jogador, Milton Cruz atuou no Náutico em 1987. Antes, também vestiu a camisa do Sport, entre 1985 e 1986. São Paulo, Internacional, Botafogo, Nacional/URU e Kashima Antlers, do Japão, foram outras equipes da carreira do ex-atacante.

“Joguei com muita gente boa no futebol pernambucano. Baiano, Henágio, País...tenho uma boa relação com muitos ex-jogadores. Guardo boas recordações do Recife, deixei vários amigos lá e seria ótimo retornar”, completou.

Veja também

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19
Sport

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B
BRASILEIRO SÉRIE B

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B