Esportes

Milton Cruz confirma proposta do Náutico e admite interesse: “Seria uma honra”

Além do treinador, Sérgio Soares é outro nome cotado para assumir o posto deixado por Dado Cavalcanti

Treinador já jogou pelo Náutico nos anos 80Treinador já jogou pelo Náutico nos anos 80 - Foto: Divulgação

O Náutico pode ter um ex-jogador do clube assumindo a função de técnico para a sequência da temporada 2017. Pensou em Sérgio Soares? Então a resposta teve apenas 50% de acerto. Além do ex-comandante do Ceará, outro nome está na lista de interesses do Timbu para ocupar o cargo deixado por Dado Cavalcanti. Trata-se de Milton Cruz, ex-auxiliar técnico do São Paulo.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, Milton confirmou que recebeu uma proposta do Náutico. “Estamos conversando e vamos ver o que acontece. Quem está tratando disso é o pessoal que cuida da minha carreira. Mas, para mim, já é uma honra ter meu nome cogitado pelo Náutico”, afirmou o técnico.

Como jogador, Milton Cruz atuou no Náutico em 1987. Antes, também vestiu a camisa do Sport, entre 1985 e 1986. São Paulo, Internacional, Botafogo, Nacional/URU e Kashima Antlers, do Japão, foram outras equipes da carreira do ex-atacante.

“Joguei com muita gente boa no futebol pernambucano. Baiano, Henágio, País...tenho uma boa relação com muitos ex-jogadores. Guardo boas recordações do Recife, deixei vários amigos lá e seria ótimo retornar”, completou.

Veja também

Salah confirma que continua no Liverpool pelo menos até junho de 2023
Futebol Internacional

Salah confirma que continua no Liverpool pelo menos até junho de 2023

Sport é condenado pela Justiça a pagar R$ 12 milhões a Rithely
Sport

Sport é condenado pela Justiça a pagar R$ 12 milhões a Rithely