Milton Cruz define time para estreia do Sport na temporada

Treinador Milton Cruz repetiu a escalação pelo segundo dia seguido, com exceção de Juninho, lesionado. Brocador é o substituto

Hernane substitui o lesionado Juninho. Hernane substitui o lesionado Juninho.  - Foto: Anderson Stevens

O Sport faz os últimos ajustes para a estreia na temporada. Neste sábado (19), o time encara o Flamengo de Arcoverde, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Nesta quinta-feira (17), o treinador Milton Cruz praticamente confirmou a equipe titular para este duelo. Em treinamento realizado na Ilha do Retiro, o comandante leonino repetiu a equipe pelo segundo dia consecutivo. A única mudança é a entrada de Hernane Brocador no lugar de Juninho, que sofreu uma lesão no tornozelo e irá desfalcar o Leão por cerca de 15 dias.

Com essa mudança, o Sport deverá ser escalado da seguinte forma: Magrão; Raul Prata, Walber, Adryelson e Sander; Ronaldo, Thallyson, Pablo Pardal; Pedro Maranhão e Ezequiel; Hernane Brocador.

Leia também:
Confira um raio-x do atual elenco do Sport
Arnaldo evita polêmica sobre adiantamento de cota no Sport
Novo Diego Souza? Sammir chega sob grande expectativa no Sport
Sport pode deixar de ganhar R$ 5 milhões com Nordestão

Outros atletas que não irão atuar diante do Flamengo de Arcoverde também estiveram no gramado da Ilha do Retiro, realizando trabalhos físicos em específico. Esse foram os casos dos meias Sammir e João Igor, e dos atacantes Élton e Luan. Além deles, o zagueiro Ronaldo Alves também apareceu para trabalhar a parte física, mas ainda não sabe se continua no clube.

O volante/meia Neto Moura não treinou novamente está praticamente acertado com o Vila Nova/GO. Para isso, o prata-da-casa teria aberto mãos dos salários atrasados.

Veja também

Sport visita o Flu e busca encerrar jejum fora de casa na Série A
Campeonato Brasileiro

Sport visita o Flu e busca encerrar jejum fora de casa na Série A

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico
Futebol

Kevyn testa positivo para Covid-19 e desfalca Náutico