Milton Cruz, ex-Náutico, é um dos nomes de chapa do Sport

Com rápida passagem pelo Náutico em 2017, Milton Cruz é um dos nomes da lista do candidato à presidência do Sport, Milton Biar

Milton BivarMilton Bivar - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Candidato à presidência executiva do Sport pela chapa "Sport do Povo", Milton Bivar trabalha com uma lista de nomes de possíveis treinadores, caso saia vencedor do pleito a ser realizado na próxima terça-feira (18). Sem querer revelar outros nomes desses possíveis candidatos, Bivar admitiu apenas que Milton Cruz, ex-Náutico é um dos que estão neste grupo de profissionais que ele irá conversar caso assuma o clube.

Aos 61 anos, Milton Cruz tem passagens por vários anos como auxiliar-técnico do São Paulo, aonde chegou até mesmo a assumir como técnico, mas por um período mais curto. No ano passado, comandou o Náutico e parou nas semifinais do Campeonato Pernambuco, eliminado pelo próprio Sport.

Leia também:
Eleições 'seguram' tratativas no Sport
Dois clubes mostram interesse por Rogério. Sport desmente
Os três maiores desafios do novo presidente do Sport

Em seguida, ficou quase um ano no Figueirense, aonde foi campeão catarinense 2018 e ficou até setembro deste ano. "Milton Cruz é sim um dos nomes que está na nossa lista, mas não sei dizer se está mais adiantado ou menos. É um nome que agrada, sabe trabalhar com a base e se encaixa no nosso perfil. Mas, não houve nenhum acerto. Só vamos negociar depois da eleição", disse o candidato Milton Bivar, sem querer mencionar outros possíveis nomes que interessam ao seu bloco político.  

Veja também

Leonardo diz que Messi interessa, mas afirma que não é hora de sonhar
Futebol

Leonardo diz que Messi interessa, mas afirma que não é hora de sonhar

Thiago Neves e Patric anunciam doação de cilindros de oxigênio para Manaus
Sport

Thiago Neves e Patric anunciam doação de oxigênio para Manaus