Milton Cruz não confirma Sport para clássico contra o Timbu

Treinador leonino fez mistério, mas tendência é que ele mantenha a escalação do último jogo, no triunfo contra o Vitória

Treinador Milton Cruz praticamente definiu a equipe para a segunda rodada. Treinador Milton Cruz praticamente definiu a equipe para a segunda rodada.  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Clássico quase sempre carrega um ingrediente a mais. E em Pernambuco não é diferente. Pela primeira vez na temporada, o treinador Milton Cruz resolveu fazer mistério na escalação. Em coletiva concedida após o treinamento desta sexta-feira (25), o comandante do Sport afirmou que ainda irá esperar o treinamento deste sábado (26) para fechar o time que encara o Náutico. “O time realmente não está definido. Temos mais uma movimentação e vamos conversar com os jogadores para saber as condições de cada”, comentou o treinador.

Mesclando algumas peças da base com jogadores que foram contratados para esta temporada, Milton Cruz já utilizou um total de 17 atletas com apenas esses dois primeiros jogos da temporada, contra Flamengo de Arcoverde e Vitória. “Para os que chegaram de fora do Estado ainda tem a adaptação ao clima, que é diferente. Jogadores como Leandrinho, Norberto e Charles, por exemplo, jogaram na quarta-feira. Por isso vou conversar com cada um”, explicou Milton.

Apesar do mistério, a tendência é que Milton Cruz mantenha o mesmo time que bateu o Vitória, na última quarta-feira, com a seguinte escalação: Magrão; Norberto, Chico, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles, Ezequiel, Leandrinho e Alisson Farias; Hernane Brocador.  

Veja também

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival
Campeonato Brasileiro

Palmeiras goleia Corinthians e acaba com série invicta do rival

Ingressos da Olimpíada viram dilema para familiares de atleta e grupo de fãs
Olimpíada

Ingressos da Olimpíada viram dilema para familiares de atleta e grupo de fãs