Milton desembarca no Recife e assistirá ao jogo do Náutico contra o Belo Jardim
Treinador contou que recebeu boas indicações do clube de Muricy Ramalho e Emerson Leão
Com a missão de recuperar a confiança dos alvirrubros e recolocar o Náutico no caminho das vitórias, o técnico Milton Cruz desembarcou no início da tarde desta segunda (20), no Aeroporto dos Guararapes. O comandante segue nesta tarde para uma reunião com a diretoria do clube, concretizando os últimos detalhes para a assinatura do contrato. À noite, o profissional assistirá ao jogo do Timbu diante do Belo Jardim, às 20h30, no Arruda, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.
“Vamos terminar as tratativas para chegar ao acordo. Acompanhei o time no ano passado, mas não vi muito jogos neste ano porque eu estava em Portugal. Vou sentar com a diretoria para saber o que vai ser preciso fazer”, afirmou o treinador.
Ex-jogador de Náutico e Sport, o profissional conhece bem Pernambuco e contou que a decisão em acertar com o Timbu teve a participação de ex-comandantes do Alvirrubro e do Rubro-Negro. “Conversei com o Muricy Ramalho e com o Leão. Eles me apoiaram, foram forças positivas para o meu acerto. Por onde eu passei, fui campeão. Espero ter a mesma sorte aqui”, apontou.
Como jogador, Milton Cruz atuou no Náutico em 1987. Antes, também vestiu a camisa do Sport, entre 1985 e 1986. São Paulo, Internacional, Botafogo, Nacional/URU e Kashima Antlers, do Japão, foram outras equipes da carreira do ex-atacante.
No São Paulo, embora fazendo a função de auxiliar-técnico, Milton comandou a equipe de forma interina em 43 partidas, com 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas. Ele deixou o Tricolor do Morumbi em março do ano passado.
Veja também

Após casos de violência, clubes, FPF e polícia farão reunião para definir ações
