Milton desembarca no Recife e assistirá ao jogo do Náutico contra o Belo Jardim

Treinador contou que recebeu boas indicações do clube de Muricy Ramalho e Emerson Leão

Treinador chegou com a missão de recuperar bom futebol do NáuticoTreinador chegou com a missão de recuperar bom futebol do Náutico - Foto: Rafael Furtado

Com a missão de recuperar a confiança dos alvirrubros e recolocar o Náutico no caminho das vitórias, o técnico Milton Cruz desembarcou no início da tarde desta segunda (20), no Aeroporto dos Guararapes. O comandante segue nesta tarde para uma reunião com a diretoria do clube, concretizando os últimos detalhes para a assinatura do contrato. À noite, o profissional assistirá ao jogo do Timbu diante do Belo Jardim, às 20h30, no Arruda, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2017.

“Vamos terminar as tratativas para chegar ao acordo. Acompanhei o time no ano passado, mas não vi muito jogos neste ano porque eu estava em Portugal. Vou sentar com a diretoria para saber o que vai ser preciso fazer”, afirmou o treinador.

Ex-jogador de Náutico e Sport, o profissional conhece bem Pernambuco e contou que a decisão em acertar com o Timbu teve a participação de ex-comandantes do Alvirrubro e do Rubro-Negro. “Conversei com o Muricy Ramalho e com o Leão. Eles me apoiaram, foram forças positivas para o meu acerto. Por onde eu passei, fui campeão. Espero ter a mesma sorte aqui”, apontou.

Como jogador, Milton Cruz atuou no Náutico em 1987. Antes, também vestiu a camisa do Sport, entre 1985 e 1986. São Paulo, Internacional, Botafogo, Nacional/URU e Kashima Antlers, do Japão, foram outras equipes da carreira do ex-atacante.

No São Paulo, embora fazendo a função de auxiliar-técnico, Milton comandou a equipe de forma interina em 43 partidas, com 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas. Ele deixou o Tricolor do Morumbi em março do ano passado.

Veja também

Ingressos da Olimpíada viram dilema para familiares de atleta e grupo de fãs
Olimpíada

Ingressos da Olimpíada viram dilema para familiares de atleta e grupo de fãs

Marta responde Bolsonaro após fala do presidente sobre futebol feminino
Polêmica

Marta responde fala de Bolsonaro sobre futebol feminino