Milton diz que crise financeira fez jogadores desistirem de acertar com o Náutico

Clube vem encontrando dificuldade em quitar salários atrasados

Milton teme também saída de mais atletasMilton teme também saída de mais atletas - Foto: Arthur Mota

Trazer reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro será um desafio e tanto para o Náutico. Visivelmente abatido por conta das saídas recentes do lateral-esquerdo Giovanni e do meia Dudu, o técnico Milton Cruz se mostrou preocupado com a possibilidade de o clube perder ainda mais atletas. Pior: ele confessou que vários jogadores desistiram de acertar com o Timbu ao saber da crise financeira.

“O mercado está difícil e os nomes que tínhamos para contratar, lá do Campeonato Paulista, já foram contratados. Eram varias opções que poderiam chegar para ficar no time titular, mas infelizmente como a situação do clube não é boa, muitos não quiseram. Espero que o clube consiga alguns reforços para suprir a ausência deles. Só tenho medo que possa acontecer um desmonte, prejudicando o trabalho”, afirmou.

O treinador também comentou como o grupo reagiu à notícia das rescisões de Giovanni e Dudu. “Todos ficaram chateados pela saída dos companheiros. Eles ficaram tristes porque eram boas pessoas de grupo. Ficaram sentidos pela circunstância, mas precisamos ser profissionais. O futebol gira e podemos nos encontrar em outro lugar. Espero que a gente possa mostrar no clássico a vontade de vencer”, declarou.

Veja também

Kevyn pode reforçar Náutico diante do Cruzeiro
Futebol

Kevyn pode reforçar Náutico diante do Cruzeiro

Uma Superliga europeia "não seria reconhecida" pela Fifa
Futebol

Uma Superliga europeia "não seria reconhecida" pela Fifa