Milton Mendes com problemas para escalar zaga do Sport
Além da suspensão de Durval, o treinador não poderá contar com Léo Ortiz e Ernando, que pertencem ao Internacional
O técnico Milton Mendes terá problemas para escalar a dupla de zaga do Sport para o jogo contra o Internacional, nesta sexta-feira. O problema é o comandante não poderá contar com Durval, suspenso, além de Léo Ortiz e Ernando, que estão impedidos de atuar por pertencerem ao Inter e existir um acordo. Assim, e caso não deseje fazer improvisações, o técnico rubro-negro só poderá contar com Ronaldo Alves, Max e o garoto Adryelson. Estes dois últimos, inclusive, não estão com ritmo de jogo.
Max só jogou uma vez pelo Sport, nesta temporada, e tem sido considerado a última opção para a zaga, quando todos os companheiros estão à disposição. O jogador estreou pelo Leão na derrota por 1x0 para o Ceará. Este jogo foi realizado no dia 18 de julho. De lá para cá, o zagueiro de 31 anos não voltou a ser acionado na Ilha do Retiro. Ele chegou ao clube após disputa do Campeonato Paulista, pelo São Caetano.
Leia também:
Milton Mendes assume culpa por goleada sofrida pelo Sport
Sport é atropelado pelo Atlético/MG e segue em penúltimo
Caso o escolhido seja Adryelson, de 20 anos, o atleta vai estrear pelo Sport na Série A. Atualmente ele está à disposição da equipe Sub-23, que disputa a Série A-2 do Campeonato Pernambucano.
Duas outras peças que também estão impedidas de atuar são o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo. Ambos também pertencem ao Internacional. A partida desta sexta-feira será na Ilha do Retiro, às 19h.
Veja também

Handebol
Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23
