Milton Mendes define Sport que encara o Atlético/MG

Com as voltas de Michel Bastos e Rafael Marques, além da chance para Mateus Gonçalves, o Sport está escalado para encarar o Atlético/MG, neste domingo (30)

Milton Mendes, técnico do SportMilton Mendes, técnico do Sport - Foto: Kleyvison Santos/Folha de Pernambuco

No seu terceiro treinamento no comando do Sport, o treinador Milton Mendes definiu a equipe que vai encarar o Atlético/MG, neste domingo (30), na Arena Independência. Em movimentação realizada na Ilha do Retiro, na manhã desta sexta-feira (28), a última antes do embarque para Belo Horizonte, o comandante rubro-negro deu ênfase nas bolas paradas e ganhou o reforço de Sander, que não havia treinado na última quinta-feira (27).

Com Sander no lugar de Evandro, Milton manteve o mesmo time que treinou na última quinta-feira (27). As principais mudanças em relação ao time que perdeu para o Palmeiras, no último domingo (23), são as entradas de Michel Bastos e Rafael Marques como titulares, além da chance de Mateus Gonçalves de entrar de frente.

Leia também:
Arrancadas de Milton animam o Sport na luta contra a degola
Milton Mendes desenha o Sport titular pela primeira vez
O estilo Milton Mendes vai sendo implantado no Sport
Milton Mendes é apresentado oficialmente no Sport

No seu primeiro treinamento no Sport, ainda na última quarta-feira (25), Milton Mendes focou nos trabalhos táticos e de fundamentos, aproveitando para descontrair o ambiente, mas sem cobrar resultados. Nesta sexta-feira (28), o treinador trabalhou as bolas paradas, sempre com Michel Bastos na cobrança. Sem mudanças na escalação, o Sport vai encarar o Atlético/MG com a seguinte formação: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Marcão, Jair, Mateus Gonçalves, Marlone e Michel Bastos; Rafael Marques. 

Com essa escalação, quem acabou perdendo espaço na equipe foi o meia Neto Moura. O lateral-direito Cláudio Winck, o meia Morato e o atacante Rogério forma vetados pelo Departamento Médico do Sport. Com 24 pontos ganhos, o Leão é o vice-lanterna do Brasileirão 2018 e precisa de sete vitórias em 12 jogos para se livrar do rebaixamento.

Veja também

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década
Handebol

Brasileira Duda Amorim recebe prêmio de melhor da década

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks
NBA

Veja os melhores momentos da vitória do Lakers sobre o Milwaukee Bucks