Esportes

Milton Mendes esboça time para reestreia no Santa

Em treino na manhã desta sexta (24), o técnico sinalizou titulares para o jogo deste sábado, em casa, contra o ABC

Técnico Milton Mendes orienta Everton durante movimentaçãoTécnico Milton Mendes orienta Everton durante movimentação - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

No último treino antes da partida contra o ABC, na manhã desta sexta-feira (24), no Arruda, o técnico Milton Mendes definiu o time titular que entrará em campo neste sábado (25), pela quinta rodada da Série C do Brasileiro, às 19h15. O treinador parou o treino diversas vezes para orientar o grupo e afinar a movimentação dos atletas em campo.

O time escolhido para iniciar o confronto contra a equipe potiguar, na partida que marca a estreia de Milton Mendes nesse retorno ao Tricolor, tinha Anderson; Marcos Martins, William Alves, João Victor e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. Na equipe considerada reserva, o técnico mandou a campo Ricardo Ernesto; Warley, Diego Lorenzi, Vitão e Cesinha; Ítalo Henrique, Guilherme Queiroz e Dudu; Augusto, Elias e Neto Costa. Durante o trabalho, Milton Mendes chamou a atenção de Pipico. "Você está fazendo o que eu pedi para não fazer ontem! Está correndo atrás dos caras", disse.

Enquanto os relacionados para a partida contra o ABC treinavam sob o comando de Milton Mendes, Jô, Patrick Vieira e Júnior Sergipano - zagueiro revelado na base tricolor - ficaram fazendo trabalho de transição física. O primeiro ainda chegou a participar do início da movimentação com o restante do grupo.

Leia também:
Milton é apresentado no Santa Cruz: 'Sou um treinador de projeto'

Durante o coletivo, Milton deu bastante atenção às bolas paradas ofensivas. Dos dois lados do campo, Everton era o principal responsável por cobrar escanteios e faltas, em trabalho que durou cerca de meia hora. Com boas batidas na bola, Charles e o regularizado Celsinho também participaram da atividade, que contou com jogadas ensaiadas. O trabalho desta sexta foi finalizado com o famoso rachão em clima descontraído entre os atletas. No início da movimentação, Guilherme Queiroz deixou o gramado alegando dores no pé direito. 

Veja também

Presidente da CBF comenta sobre caso de Paquetá: "A princípio, não há uma condenação"
Denúncia

Presidente da CBF comenta sobre caso de Paquetá: "A princípio, não há uma condenação"

Ronaldinho comanda jogo beneficente para vítimas de inundações no RS
Solidariedade

Ronaldinho comanda jogo beneficente para vítimas de inundações no RS

Newsletter