Milton Mendes esboça time para reestreia no Santa

Em treino na manhã desta sexta (24), o técnico sinalizou titulares para o jogo deste sábado, em casa, contra o ABC

Técnico Milton Mendes orienta Everton durante movimentaçãoTécnico Milton Mendes orienta Everton durante movimentação - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

No último treino antes da partida contra o ABC, na manhã desta sexta-feira (24), no Arruda, o técnico Milton Mendes definiu o time titular que entrará em campo neste sábado (25), pela quinta rodada da Série C do Brasileiro, às 19h15. O treinador parou o treino diversas vezes para orientar o grupo e afinar a movimentação dos atletas em campo.

O time escolhido para iniciar o confronto contra a equipe potiguar, na partida que marca a estreia de Milton Mendes nesse retorno ao Tricolor, tinha Anderson; Marcos Martins, William Alves, João Victor e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. Na equipe considerada reserva, o técnico mandou a campo Ricardo Ernesto; Warley, Diego Lorenzi, Vitão e Cesinha; Ítalo Henrique, Guilherme Queiroz e Dudu; Augusto, Elias e Neto Costa. Durante o trabalho, Milton Mendes chamou a atenção de Pipico. "Você está fazendo o que eu pedi para não fazer ontem! Está correndo atrás dos caras", disse.

Enquanto os relacionados para a partida contra o ABC treinavam sob o comando de Milton Mendes, Jô, Patrick Vieira e Júnior Sergipano - zagueiro revelado na base tricolor - ficaram fazendo trabalho de transição física. O primeiro ainda chegou a participar do início da movimentação com o restante do grupo.

Leia também:
Milton é apresentado no Santa Cruz: 'Sou um treinador de projeto'

Durante o coletivo, Milton deu bastante atenção às bolas paradas ofensivas. Dos dois lados do campo, Everton era o principal responsável por cobrar escanteios e faltas, em trabalho que durou cerca de meia hora. Com boas batidas na bola, Charles e o regularizado Celsinho também participaram da atividade, que contou com jogadas ensaiadas. O trabalho desta sexta foi finalizado com o famoso rachão em clima descontraído entre os atletas. No início da movimentação, Guilherme Queiroz deixou o gramado alegando dores no pé direito. 

Veja também

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro
Eliminatórias

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo
Sport

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo