Milton Mendes mantém os pés no chão e banca Adryelson de titular

Milton Mendes, na coletiva de imprensa, agradeceu bastante, chegando a dedicar a vitória aos torcedores

Milton MendesMilton Mendes - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Um dos mais efusivos ainda no gramado após o apito final na vitória diante do Internacional, nesta sexta-feira (05), o treinador Milton Mendes conseguiu esfriar um pouco os ânimos e na coletiva de imprensa agradeceu bastante, chegando a dedicar a vitória aos torcedores, mas mantendo os pés no chão sobre a luta para não cair de divisão. “Eu queria dedicar aos torcedores que vieram nos apoiar. É preciso acreditar e nós acreditamos. Espero que essa vitória faça com que a torcida volte a nos dar mais força ainda. Vencemos, mas ainda estamos numa situação muito delicada. Não vai ser fácil, mas vamos conseguir”, comentou

Na próxima partida, diante do Atlético/PR, o Sport terá a volta de vários jogadores, como os zagueiros Durval, Léo Ortiz e Ernando. Questionado sobre como ficará a situação de Adryelson, autor do gol de empate contra o Internacional. “Você quer uma resposta curta e grossa? Adryelson é um dos titulares desse time”, comentou Milton, para em seguida comentar até mesmo sobre a reação de Max, que disputou vaga com Adryelson. “Max foi de uma delicadeza impressionante. Conversei com Max e ele disse que era hora de pensar no coletivo e não no individual. E entendeu a minha decisão”.

Leia também:
Sport bate o Inter de virada e precisa vencer seis de dez
Sport já deve jogar a toalha? Confira no Folha em Campo 
Antes escanteado, Adryelson comemora papel de herói no Sport

Com certos exageros em alguns momentos da coletiva, como “eu já amo esses caras” ou “me emociono sempre que toca o hino nacional”, Milton Mendes ressaltou o fato de o time conseguir colocar em prática no jogo o que vem fazendo nos treinos. “É gratificante. Treinamos pesado para isso. Eu sou apenas o facilitador, mas os jogadores são os obreiros, os que executam. O mérito é deles e da torcida. Vocês não imaginam como os jogadores sofrem, choram...”, finalizou.

Veja também

Às vésperas de decisões dentro e fora de campo, Santa tenta construir elenco de 2021
Santa Cruz

Às vésperas de decisões dentro e fora de campo, Santa tenta construir elenco de 2021

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo
Incêndio no Ninho

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo