Milton Mendes prega união do Santa na disputa pelo acesso
Tricolor busca continuar sequência positiva no domingo (11), quando enfrentará o Confiança/SE, em Aracaju
Depois de encerrar uma série de cinco jogos sem vencer, com uma épica virada sobre o Imperatriz/MA, o Santa Cruz precisa seguir ganhando para continuar na disputa pelo acesso. Com 21 pontos e na sétima posição do Grupo A da Série C, o Tricolor volta a campo no domingo (11), contra o Confiança/SE, em Aracaju. Para o técnico Milton Mendes, o momento decisivo requer o máximo de união do elenco.
"É hora de darmos as mãos. Cada vez mais temos que estar unidos. Quando estamos fechados, falando olho no olho, temos uma relação muito próxima. Internamente brinco, dou risada, falo bobagem. Sou como eles. Estivemos num hotel recentemente e fizemos uma brincadeira juntos. Sabemos que o futebol precisa de resultados, isso é o que sustenta ", filosofa o comandante do Tricolor.
Leia também:
Santa Cruz viaja para Sergipe com problemas no ataque
Autoconfiança recuperada no Santa Cruz
Tricolor espera por reforços contra o Confiança/SE
Santa de Milton Mendes já decidiu quatro jogos com gols no fim
Confira os melhores momentos de Santa Cruz x Imperatriz/MA
Má fase expõe ambiente incômodo no Santa Cruz
"Nossa equipe sempre esteve bem. Mesmo nos momentos menos bons que tivemos. Tenho experiência nisso, disse aos jogadores que era hora de pregar união, porque fatalmente iriam aparecer situações de todos os lados, dizendo que treinador brigou com alguém, que jogador brigou com alguém da comissão técnica. É normal de todo lado. Essas coisas surgem quando não se ganha os jogos", destaca.