A-A+

Jogos Olímpicos

Mito da ginástica, Nadia Comaneci parabeniza Rebeca Andrade pela prata

Ex-ginasta romena celebrou a conquista de Rebeca e recordou uma competição de 2013, onde Rebeca foi campeã

Rebeca Andrade, ginasta brasileira e medalhista de prata dos Jogos de Tóquio 2020Rebeca Andrade, ginasta brasileira e medalhista de prata dos Jogos de Tóquio 2020 - Foto: Lionel Bonaventure/AFP

A prata de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Tóquio rendeu elogios de ninguém menos que Nadia Comaneci, a ex-ginasta romena que recebeu a primeira nota 10 da história dos Jogos Olímpicos.

Cinco vezes medalhista de ouro e dona de nove pódios em Olimpíadas, Comaneci recordou uma competição de 2013 que leva seu nome e da qual Rebeca, ainda jovem, participou e se sagrou campeã.

"Tudo começou em 2013 aqui em Oklahoma quando Rebeca Andrade venceu como júnior no [torneio] Nadia Comaneci Invitational. Muito orgulho por seu trabalho duro. Parabéns, Brasil", postou a romena nas redes sociais.

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Acompanhe agora o lance a lance de Náutico x CRB; jogo marca a volta parcial da torcida
Brasileiro Série B

Acompanhe agora o lance a lance de Náutico x CRB; jogo marca a volta parcial da torcida

Messi marca pela primeira vez pelo PSG em vitória sobre o City na Champions
Futebol Internacional

Messi marca pela primeira vez pelo PSG em vitória sobre o City na Champions