Sport

Moccelin é responsável direto por 3 das 8 vitórias do Sport na Série A

Saindo na maioria das vezes do banco, camisa 94 tem sido decisivo para o Leão

Momento que Moccelin finaliza para marcar contra o BahiiaMomento que Moccelin finaliza para marcar contra o Bahiia - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Leia também

• Presidente do Sport nega proposta, mas confirma interesse em renovação com Florentín

• Florentín enaltece torcida e mostra alívio com vitória: 'traz tranquilidade'

É de conhecimento público que a vida do Sport não é das melhores na Série A. Com apenas quatro jogos a se fazer, o Leão está seis pontos atrás da primeira equipe fora do Z-4 e precisa de um milagre para escapar da queda. Porém, se ainda está vivo na competição, deve muito a um único jogador. 

Na maioria das vezes acionado na segunda etapa, Paulinho Moccelin é responsável direto por três das oito vitórias do Rubro-negro na competição. Ou seja, 27% dos pontos leoninos saíram dos pés do camisa 94.

Nos compromissos com América-MG, em Belo Horizonte, e Corinthians e Bahia, na Arena de Pernambuco, o Sport venceu por 1x0, com gol do atacante. Nas três oportunidades, o jogador de 27 anos foi acionado na etapa complementar. Aliás, a semelhança na forma de marcar os gols chama a atenção. Em todas as ocasiões, Moccelin recebe pela esquerda, corta para dentro e bate colocado para vencer o arqueiro rival. 

Os gols que deram nove pontos para o Sport são os únicos do jogador nesta Série A. Ao todo, Paulinho esteve em campo em 31 oportunidades neste Brasileiro e também contribuiu com uma assistência para o golaço de Mikael, de voleio, perante o Atletico-GO.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter