Modelo que acusa Neymar passa mal e deixa delegacia

Najila foi amparada até uma escada antes de deixar a delegacia. Depois, seu advogado a pegou no colo e a colocou dentro da viatura

Najila saiu carregada da delegaciaNajila saiu carregada da delegacia - Foto: Nelson Almeirda/AFP

Najila Trindade deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, carregada no colo pelo seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, após passar mal. A modelo, que acusa Neymar de estupro, saiu em uma viatura da polícia e foi perseguida por motos de emissora de televisão. Ela está sendo levada a um hospital da região.

Najila foi amparada até uma escada antes de deixar a delegacia. Depois, seu advogado a pegou no colo e a colocou dentro da viatura. A modelo ficou com o rosto encoberto com um casaco preto.

Najila deu depoimento, nesta sexta-feira (7), para duas delegadas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e para uma enviada pela Delegacia Geral. Ela falou por volta de 4h30 e encerrou sua sessão de perguntas e respostas às 16h30.

A modelo acusa Neymar de agressão e estupro. O jogador prestou depoimento nesta quinta (6), no Rio de Janeiro, à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, sobre o caso do vazamento de uma conversa íntima com Najila.

Leia também:
Corpo de delito não detectou lesão em partes íntimas de Najila
Neymar diz que vídeo com fotos íntimas foi publicado por assessores

Veja também

“Grande Copa do Mundo”, diz Ventura sobre reta final do Sport na Série A
Futebol

“Grande Copa do Mundo”, diz Ventura sobre reta final do Sport na Série A

Japão crê que será difícil realizar Jogos Olímpicos, diz jornal
Olimpíada

Japão crê que será difícil realizar Jogos Olímpicos, diz jornal