Modric 'teve um ano maravilhoso', elogia Solari

Meia do Real Madrid, Modric conquistou a Bola de Ouro ficando à frente na votação de CR7 e de Griezmann

Modric foi o pilar da ótima campanha da Croácia na Copa da RússiaModric foi o pilar da ótima campanha da Croácia na Copa da Rússia - Foto: Jewel SAMAD / AFP

O técnico do Real Madrid, Santiago Solari, se mostrou feliz nesta quarta-feira (5) com a vitória de Luka Modric na premiação da Bola de Ouro, lembrando que o meia "teve um ano maravilhoso" tanto pelo clube merengue como pela seleção croata.

"Me parece que era o ano dele, o foco tem que estar sobre ele e sobre sua felicidade e seu merecimento neste prêmio. Modric teve um ano maravilhoso", declarou Solari em coletiva de imprensa na véspera da partida do Real Madrid contra o Melilla, nesta quinta-feira (6) pela Copa do Rei.

Modric, 33 anos, "deu tudo de si ao Real Madrid e também a sua seleção nacional", completou o técnico merengue sobre o meia, que na segunda-feira (4) recebeu a Bola de Ouro, finalizando com chave de ouro uma temporada em que também ganhou o prêmio 'The Best' da Fifa e foi eleito o melhor jogador da Copa do Mudo da Rússia-2018, competição na qual a Croácia terminou como vice-campeã.

O meia do Real Madrid conquistou a Bola de Ouro ficando à frente na votação do português Cristiano Ronaldo e do francês Antoine Griezmann.

Leia também:
Modric coroa temporada e conquista Bola de Ouro 2018 da France Football
Modric diz não estar no mesmo patamar de Messi e CR7


"O prêmio chega num momento de maturidade de sua carreira, não quando tem 20 anos. Me parece que prêmios nessa idade são mais bonitos porque é possível se dar mais valor à temporada e à trajetória", declarou Solari.

"Estamos todos muito felizes com o prêmio", concluiu o técnico argentino.

Veja também

Acompanhe o lance a lance de Corinthians x Sport
Série A

Acompanhe o lance a lance de Corinthians x Sport

CBF antecipa rodada final da Série B; jogos serão dia 29 de janeiro
Futebol

CBF antecipa rodada final da Série B; jogos serão dia 29 de janeiro