Monaco e PSG voltam a se enfrentar em jogo adiado

Com dois gols de Neymar, as equipes empataram em 3x3 no último domingo (12), pela 20° rodada do Campeonato Francês

Neymar fez dois gols no empate do PSG com o MonacoNeymar fez dois gols no empate do PSG com o Monaco - Foto: AFP

O líder Paris Saint-Germain volta a enfrentar nesta quarta-feira (14) o Monaco (8º), em partida adiada da Ligue 1, três dias após as duas equipes empataram na capital (3x3) em jogo válido pela 20ª rodada, enquanto o Rennes, que visita o Nîmes (15º), busca reduzir a distância para o Marselha.

Três partidas pendentes das rodadas 12, 15 e 16 do Campeonato Francês foram reagendadas para esta quarta-feira, entre a 20ª rodada e a próxima fase da Copa da França, neste fim de semana.

O Rennes, que perdeu na sexta-feira (10) em casa por 1x0 para o Olympique de Marselha (2º), se distanciando a oito pontos do rival, busca uma vitória em Nîmes que também lhe permita aumentar para quatro pontos a vantagem sobre o Nantes (4º), seu principal perseguidor.Thomas Tuchel, técnico do PSG, terá todos seus jogadores à disposição para o confronto no Principado contra o Monaco, que pode permitir aos parisienses abrir oito pontos de vantagem sobre o Marselha.

O técnico do PSG, porém, poderia optar por descansar alguns jogadores, já que o clube da capital terá que entrar em campo a cada três ou quatro dias nas próximas semanas.

A atuação de seus jogadores no último domingo contra o Monaco, porém, poderia preocupar Tuchel. Defensivamente, o PSG não foi bem, e somente Neymar, autor de dois gols, se destacou no ataque, que também contou com Mbappé, Di Maria e Icadi, além de Cavani no segundo tempo.

Leia também:
Neymar marca dois, mas PSG leva empate do Monaco no Francês
[Vídeo] Neymar faz golaço, Icardi marca três e PSG goleia


No Monaco, Robert Moreno continuará tentando impor seu estilo na equipe. Em dois jogos desde sua chegada, o técnico espanhol já conseguiu organizar o sistema ofensivo, à imagem de Wissam Ben Yedder, artilheiro da Ligue 1 com 14 gols.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz