Esportes

Mourinho diz que ainda tem futuro no futebol

Após péssimo início de temporada com o Manchester United, Mourinho foi demitido do clube inglês, na terça (18)

José MourinhoJosé Mourinho - Foto: Creditoli Scarff / AFP

O técnico português José Mourinho evitou entrar em detalhes sobre a demissão do Manchester United, em entrevista ao canal Sky Sports nesta quarta-feira (19), e avaliou que ainda tem futuro no futebol.

Leia também:
Manchester United anuncia Solskjaer como técnico interino
Manchester United anuncia saída de José Mourinho

"O Manchester United tem futuro sem mim e eu tenho futuro sem o Manchester United. Por que deveria compartilhar meus sentimentos? Isso terminou", declarou Mourinho numa rua próximo a sua casa em Londres.

"Vocês me conhecem, eu não mudo. O que fiz ao deixar o Chelsea é o que farei agora. Fico com as coisas boas e não falo das coisas que aconteceram no clube. Poderíamos falar de muitas coisas boas, poderíamos falar de outras coisas nem tão boas", acrescentou o treinador português.

"Sempre fui muito crítico com os técnicos que deixam os clubes e revelam detalhes do que passou. Tenho vontade de dizer 'Game Over'. Espero que a imprensa respeite minha forma de levar a situação. Antes de voltar ao futebol, acho que tenho direito de viver minha vida normalmente, como faço agora fazendo as compras e passeando. O Manchester United é passado", insistiu Mourinho.

O carismático técnico luso foi demitido na terça-feira (18) por conta da sequência de maus resultados dos Diabos Vermelhos. A equipe está a 11 pontos da zona que classifica para a Liga dos Campeões.

Veja também

Leclerc domina jornada de treinos livres do GP de Mônaco
Fórmula 1

Leclerc domina jornada de treinos livres do GP de Mônaco

Dono da melhor defesa, Sport tem segundo pior ataque da parte superior da tabela
Sport

Dono da melhor defesa, Sport tem segundo pior ataque da parte superior da tabela