Esportes

Mugni desfalca Sport para acompanhar nascimento do filho

Argentino vai perder os dois próximos compromissos do Leão, e deve retornar à equipe contra o Brusque

Lucas Mugni em ação contra o RetrôLucas Mugni em ação contra o Retrô - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após ser escalado contra o Retrô, na noite da última terça-feira (4), pelo Pernambucano, o meia Lucas Mugni vai ficar de fora das duas próximas partidas do Sport. O argentino foi liberado pelo clube para acompanhar de perto o nascimento do seu primeiro filho, em parto programado para esta quinta-feira (6). Assim, ele será desfalque contra o Imperatriz/MA e frente ao Decisão.

Leia também:
No retorno à Ilha, Sport fica no empate com o Retrô
Após tentativa de agressão, Guto convida torcedor para acompanhar treinos
Guto cita rodagem e vê elenco em processo evolutivo


"Vocês não sabem da história do Mugni. Desde a assinatura de contrato, já sabíamos que a esposa dele teria bebê nesta data. É um parto programado. Por isso ele jogou hoje (terça). Parabenizamos ele, ficamos felizes. É um momento único. É importante estar com o jogador focado, e numa situação dessa, a cabeça vai estar longe. Para os jogos da Copa do Nordeste e do Estadual temos jogadores que podem substituir ele. No sábado ele retorna para domingo iniciar a preparação para o jogo da Copa do Brasil", falou Guto Ferreira.

Lucas Mugni perderá os jogos diante do Imperatriz/MA, pelo Nordestão, e contra o Decisão, no domingo (9), pelo Estadual. No seu lugar, a tendência é que o treinador rubro-negro opte por Pablo Pardal. Mesmo o prata da casa tendo atuado frente ao Retrô, ele pode aparecer mais uma vez entre os titulares no compromisso desta quinta, na Ilha. Outra opção para Guto, seria colocar um time com três volantes em campo.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter