Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida

Em jogo disputado na tarde desta segunda-feira (26), o Rubro-negro foi derrotado por 2x0

Sport perdeu mais uma no Brasileiro sub-20Sport perdeu mais uma no Brasileiro sub-20 - Foto: Divulgação

A equipe sub-20 do Sport conheceu mais uma derrota nesta segunda-feira (26). Em duelo disputado na Arena de Pernambuco, o Leão recebeu o Fluminense, na Arena de Pernambuco, e perdeu pelo placar de 2x0. Agora, o Rubro-negro soma cinco resultados negativos consecutivos na competição nacional e ocupa a 13ª colocação, com nove pontos. 

Apesar do revés, o Sport teve boas oportunidades para marcar gols na partida. Porém, ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, John Kennedy aproveitou cobrança de escanteio para fazer 1x0 para o Tricolor das Laranjeiras. Sete minutos mais tarde, o time pernambucano quase empatou, mas Luís Otávio parou na trave. 

Na segunda etapa, logo no primeiro ataque o Fluminense ampliou o marcador. Após rebote do goleiro Túlio em cabeçada de John Kennedy, Cipriano fez mais um para os visitantes. Na sequência, o Flu quase fez o terceiro, mas também parou na trave. Correndo atrás do prejuízo, o Sport ainda teve um pênalti ao seu favor, aos 22, mas Igor desperdiçou a cobrança e o Rubro-negro perdeu mais uma no campeonato.

Na próxima rodada, o Leão atua mais uma vez na Arena de Pernambuco. No domingo (11), recebe o Bahia, às 15h, pela 9ª rodada. 

Veja também

Com saída de Roberto Fernandes e Santa Cruz sem calendário, Itamar Schülle é observado pelo Retrô
RETRÔ

Com saída de Roberto Fernandes e Santa Cruz sem calendário, Itamar Schülle é observado pelo Retrô

Confira como ficaram os sorteios dos grupos da Libertadores e Sul-Americana
Futebol

Confira como ficaram os sorteios dos grupos da Libertadores e Sul-Americana