Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida

Em jogo disputado na tarde desta segunda-feira (26), o Rubro-negro foi derrotado por 2x0

Sport perdeu mais uma no Brasileiro sub-20Sport perdeu mais uma no Brasileiro sub-20 - Foto: Divulgação

A equipe sub-20 do Sport conheceu mais uma derrota nesta segunda-feira (26). Em duelo disputado na Arena de Pernambuco, o Leão recebeu o Fluminense, na Arena de Pernambuco, e perdeu pelo placar de 2x0. Agora, o Rubro-negro soma cinco resultados negativos consecutivos na competição nacional e ocupa a 13ª colocação, com nove pontos. 

Apesar do revés, o Sport teve boas oportunidades para marcar gols na partida. Porém, ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, John Kennedy aproveitou cobrança de escanteio para fazer 1x0 para o Tricolor das Laranjeiras. Sete minutos mais tarde, o time pernambucano quase empatou, mas Luís Otávio parou na trave. 

Na segunda etapa, logo no primeiro ataque o Fluminense ampliou o marcador. Após rebote do goleiro Túlio em cabeçada de John Kennedy, Cipriano fez mais um para os visitantes. Na sequência, o Flu quase fez o terceiro, mas também parou na trave. Correndo atrás do prejuízo, o Sport ainda teve um pênalti ao seu favor, aos 22, mas Igor desperdiçou a cobrança e o Rubro-negro perdeu mais uma no campeonato.

Na próxima rodada, o Leão atua mais uma vez na Arena de Pernambuco. No domingo (11), recebe o Bahia, às 15h, pela 9ª rodada. 

Veja também

Náutico negocia contratações do zagueiro Marco Antônio e do atacante Hyuri, ex-Sport
Futebol

Náutico negocia contratações do zagueiro Marco Antônio e do atacante Hyuri, ex-Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Newsletter