Na Ilha, William Farias aguarda exames para ser do Sport
Volante chegou ao Recife nesta terça-feira (10) e chega com previsão de permanência para o final de 2020 no Leão
O mais novo reforço do Sport já está na Ilha do Retiro, realizando exames médicos e deve assinar seu contrato ainda na noite desta terça-feira (10). E ao contrário do que alguns imaginavam, a estadia do volante William Farias não deve ser curta por Recife. Segundo informações do próprio presidente leonino, Milton Bivar, o atleta chega com acordo para permanecer até o final do ano que vem. “Ele chega por empréstimo até o final desse ano, mas com renovação automática para o final do ano que vem. Conseguimos isso na negociação com o São Paulo”, revelou Bivar.
Leia também:
Sport acerta com Marcinho e William Farias para a Série B
Sport resgata boa fase na Série B
Nos acréscimos, Sport vence Bragantino e entra no G4
Retrospecto contra adversários diretos anima o Sport
Aos 30 anos, William Farias sofreu com lesões e não conseguiu espaço no Morumbi. Antes da parada para a Copa América, em Junho, o Sport já havia tentado trazer o atleta, assim como tentou um retorno de Everton Felipe, mas a condição financeira do clube acabou emperrando um acordo. Desta vez, deu tudo certo. “William já está realizando exames e deve ser apresentado nos próximos dias”, completou o presidente rubro-negro.
Questionado sobre a possibilidade de o Sport ter fechado o grupo, já que recentemente chegaram alguns reforços, como Marquinho, Marcinho e Léo Arthur, além de William Farias, Milton Bivar não quis bater o martelo. “A gente só vai considerar o grupo fechado em outubro, quando fecha a janela de transferência. Até lá, estamos atentos”, mandou o recado.