Na volta de CR7 a Manchester, Dybala garante vitória da Juve

O argentino chega a quatro gols em dois jogos nesta edição da Champions League. Na rodada anterior, anotou três sobre o Young Boys

Dybala e Cristiano Ronaldo comemoram gol da Juventus Dybala e Cristiano Ronaldo comemoram gol da Juventus  - Foto: OLI SCARFF / AFP

Os holofotes estavam todos sobre Cristiano Ronaldo em seu retorno ao estádio Old Trafford, casa de sua ex-equipe, o Manchester United. Mas quem brilhou mesmo nesta terça-feira (23) foi o argentino Paulo Dybala, autor do gol que deu a vitória por 1x0 à Juventus, pela terceira rodada da Champions League.

Ronaldo teve participação importante no gol dos italianos. O português recebeu passe em profundidade no lado direito do campo e cruzou forte para o meio da área. Cuadrado dividiu com o zagueiro Smalling e a bola sobrou limpa para Dybala, que só teve o trabalho de tirar de De Gea para marcar.

O argentino chega a quatro gols em dois jogos nesta edição da Champions League. Na rodada anterior, anotou os três da vitória sobre o Young Boys (SUI).

Leia também:
PSG e Napoli fazem duelo estelar na Liga dos Campeões
Cristiano Ronaldo afirma ser "exemplo" dentro e fora de campo
CR7 marca, Juventus vence Udinese e mantém 100% no Italiano
Messi faz três e Barcelona atropela PSV na Liga dos Campeões
Quem ganhará a Liga dos Campeões? Confira no Folha em Campo

A Juventus lidera o Grupo H do torneio com 9 pontos em três partidas, seguida pelo Manchester United, que tem 4. Valencia, com 2, e o lanterna Young Boys, com 1, fecham o grupo.

Outro destaque desta terça-feira de Champions foi a vitória do Real Madrid, que encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer na temporada.

Os espanhóis derrotaram, em casa, o Viktoria Plzen, da República Tcheca, por 2x1. Benzema e Marcelo marcaram para o Real, e Hrosovsky descontou para os tchecos. Com o gol, o atacante francês chega a 14 temporadas consecutivas marcando na competição.

Com a vitória, o Real chegou à liderança do Grupo G, com seis pontos, mesmo número da Roma, que aplicou 3x0 sobre o CSKA Moscou. O time russo é o terceiro colocado, com quatro pontos.

Que também venceu foi o Manchester City. Após um começo ruim, o time inglês derrotou o Shakhtar Donetsk, fora de casa, por 3x0, mas sem gol de Gabriel Jesus. David Silva, Laporte e Bernardo Silva marcaram para a equipe dirigida por Guardiola.

Com seis pontos, o City lidera o Grupo F, seguido pelo Lyon, com cinco. O time francês levou um gol nos acréscimos e só empatou com o Hoffenheim, fora de casa, por 3x3. A equipe alemã ainda não venceu na competição e está em terceiro na chave, com dois pontos.

VEJA OS RESULTADOS DA RODADA:

Manchester United 0x1 Juventus
Real Madrid 2x1 Viktoria Plzen
AEK 0x2 Bayern
Young Boys 1x1 Valencia
Shakhtar Donetsk 0x3 Manchester City
Hoffenheim 3x3 Lyon
Ajax 1x0 Benfica
Roma 3x0 CSKA Moscou

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8