Najila deve ser ouvida sobre acusação de estupro nesta sexta

Modelo já foi intimada quatro vezes pela polícia para falar sobre a denúncia, mas ainda não prestou depoimento

Ministério Público se manifestou contra pedido de NajilaMinistério Público se manifestou contra pedido de Najila - Foto: Reprodução/SBT

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, que acusa Neymar de estupro, deverá ser ouvida nesta sexta-feira (7), às 11h. O depoimento está marcado para ser feito na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, a mesma onde registrou o boletim de ocorrência contra o jogador.

Advogados de Najila estiveram na delegacia, pois havia a possibilidade da mulher falar com os policiais nessa quinta-feira (6), mas a suposta invasão do apartamento dela teria motivado o adiamento. A modelo já foi intimada quatro vezes pela polícia para falar sobre a denúncia, mas ainda não prestou depoimento.

Leia também:
Em áudio, Najila pede para Neymar assumir o que fez
Me senti muito amado, afirma Neymar na saída da delegacia


A acusação de estupro de Najila contra Neymar foi registrada no último dia 31 de maio, 16 dias após o caso ter ocorrido, segundo a modelo. De acordo com ela, o jogador a agrediu sexualmente após o encontro que ocorreu no Hotel Sofitel Paris, na cidade onde Neymar, que joga pelo clube francês PSG, reside. No documento, a mulher afirma que foi à França a convite do atacante e com tudo pago por ele após trocas de mensagens por redes sociais.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz