Esportes

Najila deve ser ouvida sobre acusação de estupro nesta sexta

Modelo já foi intimada quatro vezes pela polícia para falar sobre a denúncia, mas ainda não prestou depoimento

Ministério Público se manifestou contra pedido de NajilaMinistério Público se manifestou contra pedido de Najila - Foto: Reprodução/SBT

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, que acusa Neymar de estupro, deverá ser ouvida nesta sexta-feira (7), às 11h. O depoimento está marcado para ser feito na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, a mesma onde registrou o boletim de ocorrência contra o jogador.

Advogados de Najila estiveram na delegacia, pois havia a possibilidade da mulher falar com os policiais nessa quinta-feira (6), mas a suposta invasão do apartamento dela teria motivado o adiamento. A modelo já foi intimada quatro vezes pela polícia para falar sobre a denúncia, mas ainda não prestou depoimento.

Leia também:
Em áudio, Najila pede para Neymar assumir o que fez
Me senti muito amado, afirma Neymar na saída da delegacia


A acusação de estupro de Najila contra Neymar foi registrada no último dia 31 de maio, 16 dias após o caso ter ocorrido, segundo a modelo. De acordo com ela, o jogador a agrediu sexualmente após o encontro que ocorreu no Hotel Sofitel Paris, na cidade onde Neymar, que joga pelo clube francês PSG, reside. No documento, a mulher afirma que foi à França a convite do atacante e com tudo pago por ele após trocas de mensagens por redes sociais.

Veja também

Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da AustráliaTênis

Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da Austrália

'Ano de afirmação na minha carreira', fala Alanzinho sobre temporada com a camisa do SportSport

'Ano de afirmação na minha carreira', fala Alanzinho sobre temporada com a camisa do Sport