Esportes

Nantes exige do Cardiff pagamento por Sala, diz emissora

A equipe francesa estaria estudando entrar com uma ação legal, caso não receba o pagamento no prazo de 10 dias

Emiliano SalaEmiliano Sala - Foto: Jean-Francois Monier/AFP

O Nantes, da França, exigiu pagamento do Cardiff City, equipe que disputa o Campeonato Inglês, sobre a transferência de Emiliano Sala. De acordo com a BBC, emissora do Reino Unido, a equipe francesa estaria estudando entrar com uma ação legal, caso não receba o pagamento no prazo de 10 dias.

Leia também:
Corpo é encontrado em fuselagem do avião de Emiliano Sala
Encontrado avião que levava jogador Emiliano Sala

A publicação da emissora diz que um porta-voz da equipe do País de Gales teria ficado surpreso com a posição do Nantes, já que a operação para recuperar o corpo do avião ainda está em andamento. Além disso, a mesma fonte teria dito que o Cardiff irá honrar o contrato que foi feito, mas antes quer que todos os fatos envolvendo o incidente sejam esclarecidos.

Após se destacar com a camisa do Nantes, Sala foi contratado pelo Cardiff por 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões), no negócio mais caro da história do clube. O jogador voltava da cidade francesa quando o avião em que estava desapareceu no Canal da Mancha. Outro clube envolvido na negociação de Sala é o Bordeaux, também da França. O clube tem, aproximadamente, 50% da quantia da venda do argentino, que atuou de 2012 a 2015 na equipe.

Veja também

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport
Sport

Após gol diante da Juazeirense, Gustavo Coutinho encerra jejum de seis jogos no Sport

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Newsletter