‘Não adianta meu momento ser bom se o clube não vence’, diz Wallace

Meia, que permanece improvisado como centroavante, é o artilheiro do Náutico na temporada, com dois gols

Wallace saiu no segundo tempo do jogo contra o SantaWallace saiu no segundo tempo do jogo contra o Santa - Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação

Poucos jogadores do Náutico conseguiram sair sem críticas após a derrota do clube por 3x1 para o Sport, no último domingo (27), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Um deles foi o meia Wallace Pernambucano. Artilheiro do time na temporada, com dois gols em quatro jogos, o atleta deixou claro, todavia, que sua fase não está acima dos interesses do grupo no ano.

“Não adianta nada meu momento ser bom e o clube não conseguir as vitórias. Jogamos três jogos fora e um em casa. Isso também pode ter beneficiado nossos adversários. Vamos trabalhar firme essa semana porque quarta-feira nós teremos outro confronto (Petrolina) e precisamos vencer”, disse. O duelo será nos Aflitos, também pelo Estadual.

Ainda sobre a derrota no clássico, o jogador fez questão de ressaltar a cobrança interna nos vestiários após a partida. “O Sport venceu, mas se pegarmos muitas coisas que aconteceram no clássico, nós vamos perceber que foi por falha nossa. Não houve o domínio todo deles. Eles estavam saindo apenas no contra-ataque e tiveram felicidade de aproveitar nossos erros. Nos cobramos muito porque ano passado tivemos bons jogos e, neste ano, estamos pecando em algumas coisas. Não podemos falhar desse jeito”, frisou.

Leia também:
Elogiado por Goiano, Nahuel é apresentado pelo Náutico
Diógenes cita falta de intensidade e chama Goiano de “parceiro de gestão”

Veja também

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
Sport

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0