"Não é sempre que vou salvar o Santa", dispara Machowski após falha

O goleiro Tiago Machowski errou na saída do gol que deu a vitória ao Náutico sobre o Santa Cruz no Clássico das Emoções, no estádio do Aruda, e reconheceu o direito da torcida o criticar

Goleiro Tiago Machowski no Clássico das EmoçõesGoleiro Tiago Machowski no Clássico das Emoções - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Se por um lado o Santa Cruz abusou dos erros de finalização no Clássico das Emoções, o goleiro Tiago Machowski falhou no lance do gol do Náutico, marcado pelo atacante Wallace Pernambucano no segundo tempo, após sair muito mal da barra e vacilar no jogo aéreo. Além do deslize do camisa 1, os zagueiros Augusto Silva e Danny Morais também não tiraram a bola e não conseguiram evitar o tento que deu a vitória aos alvirrubros pelo placar de 1x0, no estádio do Arruda, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C (rodada de abertura).

Logo depois do clássico, o arqueiro tricolor foi questionado sobre o gol tomado e foi seco na resposta. “Sobre o lance do gol, acontece. Não é sempre que vou salvar o Santa Cruz. A torcida está no direito dela em criticar e sabemos que é chato perder um clássico”, disparou Tiago Machowski, que aceitou as reclamações dos tricolores.

Os protestos da torcida contra Tiago mostram que a vida de goleiro não é fácil. O camisa 1 foi destaque em vários jogos do Santa ao longo da temporada, mas com a falha no clássico recebeu críticas de parte dos torcedores e chegou até a ser vaiado.

Leia também:

Mesmo com expulsão de Ortigoza, Náutico vence Santa por 1x0 

"Temos que ter vergonha na cara", detona Danny Morais, do Santa 

Roberto Fernandes admite incompetência do Santa no clássico 

Veja também

Responsáveis pelo caso Caboclo foram indicados ou têm ligação com Del Nero
ROGÉRIO CABOCLO

Responsáveis pelo caso Caboclo foram indicados ou têm ligação com Del Nero

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota
Futebol

Louzer elogia Betinho e lamenta “distância” entre setores em derrota