A-A+

Fórmula 1

'Não escuto essas pessoas', diz Hamilton ao rebater consultor da Red Bull

Heptacampeão mostrou não ter se incomodado com as ironias de Helmut Marko

Lewis HamiltonLewis Hamilton - Foto: Hamad I Mohammed/POOL/ AFP

Lewis Hamilton decidiu rebater de maneira sutil as declarações de Helmut Marko, consultor da Red Bull, em relação ao acidente envolvendo o piloto e Max Verstappen no GP da Itália de Fórmula 1 -na ocasião, o carro do holandês quase atingiu a cabeça do britânico, que alegou sentir dores após a prova.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (23), o heptacampeão mostrou não ter se incomodado com as ironias do ex-piloto austríaco, que minimizou o impacto da batida e alegou que houve um "show" por parte da Mercedes.

"Eu não escuto o que essas pessoas dizem. Acho que é natural que, quando um carro cai em cima da sua cabeça, ser um pouco desconfortável", iniciou Hamilton.

"Como disse, senti algo no final da corrida e disse que seria examinado. Trabalhei e verifiquei no dia seguinte. Depois realizei, durante a semana, sessões de acupuntura. Me sinto grato por ter saído disso sem um ferimento grave. Agora é seguir em frente", finalizou o piloto, que se prepara para o GP da Rússia, em Sochi, que acontece neste fim de semana.

A corrida, aliás, promete fortes emoções envolvendo o britânico e Verstappen. Os dois estão separados por apenas cinco pontos na classificação da Fórmula 1, com o holandês à frente.

Veja também

"Não podemos fazer de muleta", diz Marcão sobre cansaço por viagem de volta de Cuiabá
Sport

"Não podemos fazer de muleta", diz Marcão sobre cansaço por viagem de volta de Cuiabá

Rebeca Andrade participará de três aparelhos no Mundial de Kitakyushu
Ginástica Artística

Rebeca Andrade participará de três aparelhos no Mundial de Kitakyushu