'Não existe negociação', diz Milton Bivar sobre Diego Souza

Presidente do Sport desmentiu negociação para retorno do meia, apesar dos indícios do contrário. Sport não teria condições financeiras

Novo presidente do Sport, Milton BivarNovo presidente do Sport, Milton Bivar - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

A expectativa é grande da torcida e os indícios são de que Diego Souza pode fechar com o Sport a qualquer momento. Isso é o que vem sendo noticiado pela imprensa e esperado pelos torcedores. Mas, não para o presidente Milton Bivar. Em conversa por telefone gravada com a Folha de Pernambuco, o mandatário leonino afirmou com todas as letras. “Não existe sequer negociação. O Sport está quebrado. Não tem condição nenhuma de trazer Diego Souza”.

Com a insistência do repórter sobre o assunto, Milton Bivar afirmou que essa possibilidade de vinda de Diego Souza “é coisa de redes sociais, de torcedor” e que ele não está à frente de nenhuma negociação pelo atleta. Questionado então sobre se algum diretor do Sport estaria negociando, o presidente rubro-negro voltou a declarar. “Não. Ninguém no Sport está negociando com Diego Souza”, disse Bivar.

Por último, o presidente leonino foi perguntado sobre todas essas especulações e indícios de que a negociação estaria próxima de ser concluída. “Eu não vi nada não. Estava em reunião com a FPF ontem (quinta-feira) e não vi nada da imprensa não. É coisa de torcedor. Acredite”, finalizou o presidente.

Curiosamente, um outro dirigente do Sport foi contatado minutos antes de Milton Bivar e também foi questionado sobre o assunto Diego Souza. O cartola admitiu que há uma negociação, mas afirmou que ela está emperrada na parte financeira.

O que há de verdade por partes dos dirigentes nessa negociação é algo difícil de afirmar no momento, mas fato é que “blefar” é algo comum no meio do futebol para não atrapalhar as negociações.  

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei