SEGURO

"Não há arrependimento de não ter utilizado o time principal", afirmou Daniel Paulista

Treinador leonino exaltou a participação da garotada da base rubro-negra

Daniel Paulista já tem a provável escalação do time titular para enfrentar The Strongest Daniel Paulista já tem a provável escalação do time titular para enfrentar The Strongest  - Foto: Flávio Japa/arquivo folha

Não foi um jogo bonito de se ver. Com poucas jogadas criadas, as oportunidades foram poucas em Salgueiro 0x0 Sport. Com uma vitória na estreia, o empate diante do Carcará foi visto com bons olhos pelos rubro-negros. Para o zagueiro Matheus Ferraz, criticado por parte da torcida leonina, o ponto conquistado é muito bem-vindo. “Foi boa. Acho que nossa equipe veio numa intenção de marcar firme e não sofrer gols. Nossa equipe se portou bem. O entrosamento não é a ideal. Campo pequeno, não dá para tocar muito, mas a equipe se portou bem”, comentou.

De forma serena, o treinador Daniel Paulista admitiu as falhas do time, mas exaltou a participação da garotada formada no clube. “Não há arrependimento por escalar o time reserva. Isso é uma ordem da nossa diretoria e o torcedor já sabe que será assim. E saio bastante satisfeito com o que esses meninos mostraram em campo”, explicou o comandante leonino.

Para o confronto diante do Juazeirense, o técnico afirmou que irá contar com sua força máxima. “Os atletas passaram a semana se preparando e se juntam à delegação. Vamos com força máxima no Nordestão, que é nossa prioridade”, finalizou.

Veja também

Anderson, protagonista da melhora defensiva do Náutico
Futebol

Anderson, protagonista da melhora defensiva do Náutico

Inter vence Milan de virada nos acréscimos e vai às semifinais da Copa da Itália
Futebol Internacional

Inter vence Milan de virada nos acréscimos e vai às semifinais da Copa da Itália