SEGURO

"Não há arrependimento de não ter utilizado o time principal", afirmou Daniel Paulista

Treinador leonino exaltou a participação da garotada da base rubro-negra

Daniel Paulista já tem a provável escalação do time titular para enfrentar The Strongest Daniel Paulista já tem a provável escalação do time titular para enfrentar The Strongest  - Foto: Flávio Japa/arquivo folha

Não foi um jogo bonito de se ver. Com poucas jogadas criadas, as oportunidades foram poucas em Salgueiro 0x0 Sport. Com uma vitória na estreia, o empate diante do Carcará foi visto com bons olhos pelos rubro-negros. Para o zagueiro Matheus Ferraz, criticado por parte da torcida leonina, o ponto conquistado é muito bem-vindo. “Foi boa. Acho que nossa equipe veio numa intenção de marcar firme e não sofrer gols. Nossa equipe se portou bem. O entrosamento não é a ideal. Campo pequeno, não dá para tocar muito, mas a equipe se portou bem”, comentou.

De forma serena, o treinador Daniel Paulista admitiu as falhas do time, mas exaltou a participação da garotada formada no clube. “Não há arrependimento por escalar o time reserva. Isso é uma ordem da nossa diretoria e o torcedor já sabe que será assim. E saio bastante satisfeito com o que esses meninos mostraram em campo”, explicou o comandante leonino.

Para o confronto diante do Juazeirense, o técnico afirmou que irá contar com sua força máxima. “Os atletas passaram a semana se preparando e se juntam à delegação. Vamos com força máxima no Nordestão, que é nossa prioridade”, finalizou.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter