'Não podemos repetir o mesmo jogo', diz Márcio Goiano

Após ver o Náutico perder por 2x0 para o ABC, o treinador Márcio Goiano reclamou da atitude da equipe, mas já mira próxima partida

Márcio Goiano, técnico do NáuticoMárcio Goiano, técnico do Náutico - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O Náutico não teve uma boa largada na Série C deste ano. Jogando fora de casa, contra o ABC, o Timbu teve má atuação e perdeu por 2x0. Visivelmente decepcionado, o técnico Márcio Goiano reconheceu os erros da equipe e mira uma futura recuperação.

"Foram 25 minutos do primeiro tempo em que demos espaço ao adversário e acabamos tomando o primeiro gol. Um dos detalhes que comentamos várias vezes é de aprender com o passado, como foi na Série C de 2018, quando o time começou mal", lembrou.

Leia também: 

Confira a tabela de Náutico e Santa na Série C 2019
Convocado para Seleção sub-18, Thiago agradece Náutico e lembra dificuldades
Náutico evolui em partidas como visitante em 2019
Odilávio renova com o Náutico; Gabriel Araújo deve ir embora

"Não fizemos um bom jogo, isso é uma realidade, e agora é pensar no próximo adversário. Se tivéssemos menos erros, teríamos um proveito melhor. A gente não pode repetir o mesmo jogo", alertou o treinador, ciente da importância de pontuar fora.

"Infelizmente não conseguimos o resultado, não conseguimos somar pontos e isso é importante nesse tipo de competição. A gente sabe que com 50% de aproveitamento estaremos entre os quatro primeiros colocados. Temos a consciência disso", garantiu.

Veja também

Sport anuncia saída do executivo de futebol Lucas Drubscky
Sport

Sport anuncia saída do executivo de futebol Lucas Drubscky

Pai do ex-jogador Durval morre de Covid-19
Sport

Pai do ex-jogador Durval morre de Covid-19