Fórmula 1

Narrador Sérgio Maurício chama torcedores do Flamengo de "duros" e "favelados" e pede desculpas

A fala aconteceu durante a corrida classificatória no último sábado (21)

Sérgio Maurício, narrador Sérgio Maurício, narrador  - Foto: Divulgação/ Band

O narrador da Sérgio Maurício insultou torcedores do Flamengo de “duros” e “favelados” durante a transmissão da classificação do Grande Prêmio da Fórmula 1, no último sábado (21). As declarações não foram para o ar na TV, mas o vídeo dos bastidores que estava sendo transmitido no Youtube viralizou na última segunda-feira (23). 

“Para tudo que eu tô vendo uma bandeira do Botafogo ali. Para tudo, amigo. É miragem ou eu vi mesmo uma bandeira do Botafogo? Pelo amor de Deus. Aí meu coração arrebenta. Vê se tem um flamenguista. É tudo duro e favelado”, disse Sérgio.

Após a repercussão negativa da fala, o narrador se desculpou através do seu Instagram. Depois do pronunciamento, ele apagou suas contas no Twitter e Instagram. 

“Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no Youtube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista”, iniciou o narrador.

“Foi apenas uma brincadeira imprópria. Queria pedir aqui aos amigos e ao Clube de Regatas do Flamengo as minhas sinceras desculpas. Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor”, concluiu. 

Veja também

Câmara aprova texto-base de projeto que afeta atletas, clubes e torcedores
Lei Geral do Esporte

Câmara aprova texto-base de projeto que afeta atletas, clubes e torcedores

Sport divulga parcial com mais de 12 mil ingressos vendidos para jogo contra o Londrina na Ilha
Sport

Sport divulga parcial com mais de 12 mil ingressos vendidos para jogo contra o Londrina na Ilha