Esportes

Nas duplas, Rogerinho vence por W.O., e Sá é eliminado em Roland Garros

Brasileiro Rogério Dutra Silva, após cair no torneio de simples, conseguiu avançar em outra chave em solo francês

Rogerinho avançou às quartas de final em IstambulRogerinho avançou às quartas de final em Istambul - Foto: Time Brasil/Twitter/Reprodução

O Brasil tem mais um representante garantido na terceira rodada da chave de duplas em Roland Garros. Nesta quinta-feira (1º), os espanhóis Pablo Carreno Busta e Guillermo Garcia-Lopez desistiram da partida, dando a classificação para Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, e o italiano Paolo Lorenzi.

Depois de ser eliminado na chave de simples na segunda rodada, conseguindo a primeira vitória de sua carreira no Grand Slam, Rogerinho ganhou sobrevida no torneio na chave de duplas. O tenista brasileiro chegou a dormir com botas de argila para poder jogar em Roland Garros.

Na terceira rodada Rogerinho e Lorenzi, vão enfrentar o tcheco Jiri Vesely e o britânico Aljaz Bedene, que surpreenderam derrotando os favoritos Rajeev Ram e Raven Klaasen, cabeças-de-chave número oito do Grand Slam.

ANDRÉ SÁ
Já André Sá está fora de Roland Garros. Nesta quinta-feira (1º), em jogo válido pela segunda rodada da chave de duplas, o tenista brasileiro, jogando ao lado do israelense Jonathan Erlich, perdeu para o mexicano Santiago González e o americano Donald Young por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/5).

González e Young tiveram maior facilidade no primeiro set, quando fecharam por 6/3. No segundo, a parceria de Sá equilibrou o jogo até o fim da parcial, mas acabou derrotada no tiebreak.

"Acho que a gente tinha uma chance boa. Uma oportunidade que deixamos escapar. Tentamos de tudo, mas não era o dia. Nunca é legal falar que levamos azar, mas uns pontinhos ali no tiebreak acho que foram para o lado deles. Agora é treinar mais e seguir em frente", disse Sá, em entrevista à "Bandsports".

Na terceira rodada, González e Young vão enfrentar o vencedor da partida de Mischa Zverev e Stefano Napolitano contra Nick Kyrgios e Philipp Kohlschreiber.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter