Náutico acerta com lateral-esquerdo Willian Simões

Jogador foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Paranaense 2019 pelo Cascavel

William Simões, novo lateral do NáuticoWilliam Simões, novo lateral do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico anunciou na noite desta segunda (3) a contratação do lateral-esquerdo Willian Simões, de 31 anos. O jogador coleciona passagens por clubes como Criciúma, Paysandu, Fortaleza e Sampaio Corrêa. O atleta chega para realizar exames médicos e assinar contrato com o Timbu até o final da Série C. Em 2019, Willian foi eleito o melhor ala esquerdo do Paranaense pelo Cascavel.

“Estou muito feliz nesse novo desafio. Se Deus quiser e junto com meus companheiros, espero colocar o Náutico no seu devido lugar, onde merece estar. Chego querendo dar o meu melhor. Com esse grupo de qualidade e com comprometimento, vamos alcançar o objetivo e conseguir o acesso para a Série B”, afirmou. “Podem esperar sempre vontade, garra e disposição. Eu sou um cara que, quando entra para jogar, não gosta de perder nem rachão. Me cobro bastante para ser sempre vencedor. Vou dar a vida dentro de campo”, finalizou, em entrevista ao site oficial do clube.

William chega para suprir a lacuna deixada por Assis, até então único lateral-esquerdo do elenco, que se machucou na rodada passada da Série C, diante do Globo/RN, e só volta aos gramados no ano que vem. 

Leia também:
Dirigente lamenta lesão de Jorge e cita reunião para buscar reforços
Danilo lamenta desfalques de Jorge Henrique e Assis

Veja também

Contra o rebaixado Oeste, Náutico busca três pontos para seguir vivo na Segundona
Série B

Contra o rebaixado Oeste, Náutico busca três pontos para seguir vivo na Segundona

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians
Sport

Sem vencer fora há mais de três meses, Sport também vive jejum contra Corinthians