Esportes

Náutico acerta com lateral-esquerdo Willian Simões

Jogador foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Paranaense 2019 pelo Cascavel

William Simões, novo lateral do NáuticoWilliam Simões, novo lateral do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico anunciou na noite desta segunda (3) a contratação do lateral-esquerdo Willian Simões, de 31 anos. O jogador coleciona passagens por clubes como Criciúma, Paysandu, Fortaleza e Sampaio Corrêa. O atleta chega para realizar exames médicos e assinar contrato com o Timbu até o final da Série C. Em 2019, Willian foi eleito o melhor ala esquerdo do Paranaense pelo Cascavel.

“Estou muito feliz nesse novo desafio. Se Deus quiser e junto com meus companheiros, espero colocar o Náutico no seu devido lugar, onde merece estar. Chego querendo dar o meu melhor. Com esse grupo de qualidade e com comprometimento, vamos alcançar o objetivo e conseguir o acesso para a Série B”, afirmou. “Podem esperar sempre vontade, garra e disposição. Eu sou um cara que, quando entra para jogar, não gosta de perder nem rachão. Me cobro bastante para ser sempre vencedor. Vou dar a vida dentro de campo”, finalizou, em entrevista ao site oficial do clube.

William chega para suprir a lacuna deixada por Assis, até então único lateral-esquerdo do elenco, que se machucou na rodada passada da Série C, diante do Globo/RN, e só volta aos gramados no ano que vem. 

Leia também:
Dirigente lamenta lesão de Jorge e cita reunião para buscar reforços
Danilo lamenta desfalques de Jorge Henrique e Assis

Veja também

Brasil vence Chile e pega Uruguai nesta sexta-feira pela semifinal do Sul-CentroHandebol

Brasil vence Chile e pega Uruguai nesta sexta-feira pela semifinal do Sul-Centro

Em jogo com arbitragem conturbada, Brasil empata com EquadorEliminatórias da Copa

Em jogo com arbitragem conturbada, Brasil empata com Equador