Náutico acerta com volante Darlan Bispo

Jogador vem para substituir Negretti, que deixou o Timbu nesta semana para voltar ao Campinense

Jogador já passou por clubes do futebol espanholJogador já passou por clubes do futebol espanhol - Foto: Facebook Náutico

Os olhares da torcida e da Imprensa no Náutico estavam voltados para saber se o clube traria um novo lateral-esquerdo para brigar por posição com os jovens da base (Igor Neves, Manoel e João Paulo). Mas o Timbu acabou surpreendendo e, nesta quarta (18), anunciou a contratação do volante Bispo, de 22 anos.

O atleta vem para ocupar a lacuna deixada por Negretti, que saiu do clube pernambucano nesta semana para retornar ao Campinense.

Revelado nas categorias de base do Vitória, em 2013, Darlan Bispo Damasceno teve duas passagens pelo futebol espanhol, vestindo as camisas das equipes B de Real Sociedad e Getafe. O atleta já chegou ao Recife e realizou exames médicos nesta tarde no clube. O Leão da Barra emprestou Bispo ao Náutico até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

IGOR NEVES
O lateral-esquerdo Igor Neves assinou nesta quarta (18) um novo contrato com o Náutico. O vínculo do jogador vai até o final da Série B.

 

Veja também

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo
Incêndio no Ninho

Bandeira e outros dez viram réus por incêndio no CT do Flamengo

CEO da Olimpíada de Tóquio não descarta Jogos com portões fechados
Olimpíada

CEO da Olimpíada de Tóquio não descarta Jogos com portões fechados