Esportes

Náutico acerta contratação de meia Dadá Belmonte

Jogador estava no Água Santa e chega para reforçar o Timbu na sequência da temporada 2020

Dadá BelmonteDadá Belmonte - Foto: Michael Sanchez / Água Santa

Mesmo com o futebol parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náutico continuou de olho no mercado para reforçar o elenco para a sequência da temporada 2020 e anunciou neste sábado (4) a contratação do meia Dadá Belmonte, de 23 anos, com passagens por Salgueiro, Ponte Preta e atualmente no Água Santa/SP. A informação do acerto já havia sido repassada pelo agente do atleta, Devidson Andrews.

“Já joguei aqui no Estado e sei da grandeza do Náutico. Já vi a torcida de perto, o estádio cheio e pra mim é uma sensação incrível poder vestir essa camisa. Espero ser muito feliz aqui. A torcida pode esperar muito comprometimento, empenho e raça dentro de campo”, afirmou o jogador. “Se Deus quiser, vai ter muita 'sarrada no ar' pelo Timbu. É uma comemoração minha tradicional e pessoal. Não é provocação com ninguém. Espero fazê-la diversas vezes por aqui”, finalizou.

Essa não é a primeira vez que Dadá entra no radar do Náutico. No ano passado, o jogador esteve próximo de fechar contrato com o Timbu, mas acabou indo para a Ponte Preta. Na ocasião, o meia era o vice-artilheiro da Série A2 pelo Água Santa, com nove gols em 15 jogos.

Vale lembrar que, desde as contusões de Álvaro e Matheus Carvalho, o Náutico também segue procurando um atacante de lado para reforçar o elenco. Na posição, o Timbu conta atualmente com Paiva, Erick, Jefferson Nem, Salatiel, Kieza e Júlio. Os alvirrubros também negociam com o meia paraguaio Junior Britez, de 23 anos, que integrou o elenco sub-23 da Ponte Preta.

Leia também:
Empresário de Dadá Belmonte confirma vinda de meia ao Náutico
Náutico de olho no meia Dadá Belmonte

Veja também

Vencer o CSE apagando a luz é algo preocupante
Que Golaço

Vencer o CSE apagando a luz é algo preocupante

Lateral Benjamin Mendy, acusado de estupro na Grã-Bretanha, se declara "não culpado"
Futebol

Lateral Benjamin Mendy, acusado de estupro na Grã-Bretanha, se declara "não culpado"