Náutico acerta contratação de meia Dadá Belmonte

Jogador estava no Água Santa e chega para reforçar o Timbu na sequência da temporada 2020

Dadá BelmonteDadá Belmonte - Foto: Michael Sanchez / Água Santa

Mesmo com o futebol parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náutico continuou de olho no mercado para reforçar o elenco para a sequência da temporada 2020 e anunciou neste sábado (4) a contratação do meia Dadá Belmonte, de 23 anos, com passagens por Salgueiro, Ponte Preta e atualmente no Água Santa/SP. A informação do acerto já havia sido repassada pelo agente do atleta, Devidson Andrews.

“Já joguei aqui no Estado e sei da grandeza do Náutico. Já vi a torcida de perto, o estádio cheio e pra mim é uma sensação incrível poder vestir essa camisa. Espero ser muito feliz aqui. A torcida pode esperar muito comprometimento, empenho e raça dentro de campo”, afirmou o jogador. “Se Deus quiser, vai ter muita 'sarrada no ar' pelo Timbu. É uma comemoração minha tradicional e pessoal. Não é provocação com ninguém. Espero fazê-la diversas vezes por aqui”, finalizou.

Essa não é a primeira vez que Dadá entra no radar do Náutico. No ano passado, o jogador esteve próximo de fechar contrato com o Timbu, mas acabou indo para a Ponte Preta. Na ocasião, o meia era o vice-artilheiro da Série A2 pelo Água Santa, com nove gols em 15 jogos.

Vale lembrar que, desde as contusões de Álvaro e Matheus Carvalho, o Náutico também segue procurando um atacante de lado para reforçar o elenco. Na posição, o Timbu conta atualmente com Paiva, Erick, Jefferson Nem, Salatiel, Kieza e Júlio. Os alvirrubros também negociam com o meia paraguaio Junior Britez, de 23 anos, que integrou o elenco sub-23 da Ponte Preta.

Leia também:
Empresário de Dadá Belmonte confirma vinda de meia ao Náutico
Náutico de olho no meia Dadá Belmonte

Veja também

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio
Basquete

Time da NBA terá cães farejadores de covid na volta de público a ginásio

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico
Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico