Futebol

Náutico acerta contratação do lateral Igor Miranda

Jogador chega para brigar por posição com Willian Simões e Kevyn

Igor MirandaIgor Miranda - Foto: Gustavo Oliveira/LEC

O Náutico anunciou nesta quarta (21) a contratação do lateral-esquerdo Igor Miranda, de 24 anos. O jogador estava no Londrina/PR e chega para reforçar o setor para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, brigando por posição com Kevyn e Willian Simões. O atleta já estava treinando no CT Wilson Campos há uma semana.

“Eu tinha (convite) de alguns times para ir, tanto fora (do Brasil) como aqui, mas optei pelo Náutico pelo projeto que foi exposto para mim. Estou feliz e vou dar o meu melhor para agregar o máximo que puder. Sou um lateral mais agressivo, atacante, marco bem também, mas meu ponto forte é o um contra um”, afirmou o reforço. 

Igor não joga desde março deste ano, quando atuou pelo Londrina na partida contra o Cascavel/PR. Em 2020, o atleta disputou apenas seis jogos pelo clube paranaense, o último deles no dia 8 de março, antes da paralisação dos campeonatos por conta da pandemia do novo coronavírus. Igor já passou por duas cirurgias no joelho: a primeira em agosto de 2017, quando ficou seis meses fora, em fevereiro de 2018, passando nove meses longe dos gramados. O jogador já defendeu também as cores do PSTC/PR e Inter de Limeira/SP

 

Veja também

Santa empata com Ferroviário/CE e encerra primeira fase da Série C
Série C

Santa empata com Ferroviário/CE e encerra primeira fase da Série C

Acompanhe em tempo real a partida Santa Cruz x Ferroviário
Futebol

Acompanhe em tempo real a partida Santa Cruz x Ferroviário