Esportes

Náutico acerta empréstimo com goleiro Halls, do Vasco

Jovem goleiro irá disputar posição com Jefferson, Marcão e Renan

Vindo por empréstimo, goleiro Halls assinou com o Timbu até o fim de 2020Vindo por empréstimo, goleiro Halls assinou com o Timbu até o fim de 2020 - Foto: Divulgação / Náutico

O Náutico comunicou mais um reforço para 2020 na tarde desta quinta-feira. Trata-se do goleiro Halls, pertencido ao Vasco da Gama. O clube carioca cede o atleta por empréstimo até o final da temporada. No setor, o arqueiro de 20 anos enfrenta a concorrência de Marcão, proveniente do Joinville/SC, o titular Jefferson, e Renan, jovem da base que ainda não entrou em campo no time profissional.

O Timbu será a primeira oportunidade de Halls fora de São Januário. Na base cruz-maltina desde 2015, ele ainda não estreou profissionalmente, mas em 2019 aproveitou as chances na campanha do Campeonato Brasileiro e Estadual Sub-20, quando chegou às semifinais em ambos os torneios e atuou 20 vezes.

Halls se torna a oitava contratação do Náutico visando as competições do primeiro semestre. Os alvirrubros também acertaram com o goleiro Marcão, o lateral-direito Bryan, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Luanderson e os atacantes Guilhermo Paiva, Erick e Salatiel.

Leia também:

Cautela é a palavra de ordem no Náutico

Dal Pozzo elogia Erick e diz que Náutico segue atento ao mercado 

Veja também

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões
NAVIO

David Beckham aparece em Miami, nos EUA, com seu novo iate avaliado em R$ 86 milhões

Newsletter