Futebol

Náutico adia reapresentação do elenco para o dia 11 de dezembro

Timbu informou que decisão foi tomada após ser avaliado o custo-benefício de começar os trabalhos no prazo anterior, no dia 4 de dezembro

Centro de Treinamento de Wilson CamposCentro de Treinamento de Wilson Campos - Foto: Caio Falcão/CNC

O Náutico fez uma alteração na data da reapresentação do clube para a pré-temporada 2024. Marcada inicialmente para ocorrer no dia 4 de dezembro, os trabalhos agora começarão no dia 11 do mesmo mês. A mudança, de acordo com o Timbu, foi tomada após ser avaliado o custo benefício da apresentação no prazo anterior.

Na próxima temporada, o Náutico terá compromissos pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o clube anunciou as chegadas do técnico Allan Aal, do executivo de futebol, Léo Franco, e dos reforços Rafael Vaz e Matheus Santos, ambos zagueiros. 

Quanto aos remanescentes de 2023, além de Diego Matos, que renovou vínculo para a temporada que vem, outros jogadores têm contrato com o Timbu. Casos do goleiro Vagner, dos zagueiros Odivan e Joécio, dos meias Jean Mangabeira e Souza e dos atacantes Kayon e Kauan Maranhão. 

O Náutico também estuda a contratação do atacante Vagner Love. A vinda do jogador seria uma alternativa à saída de Ribamar, que não deve permanecer no clube para 2024. 

Veja também

Náutico empresta atacante Tiago Massa ao América-MG
Futebol

Náutico empresta atacante Tiago Massa ao América-MG

Procuradoria do STJD solicita que Sport jogue sem presença de rubro-negros durante Nordestão
Futebol

Procuradoria do STJD solicita que Sport jogue sem presença de rubro-negros durante Nordestão