A-A+

Reposição

Náutico anuncia contratação do atacante Caio Dantas

Jogador foi o artilheiro da última Série B, com 17 gols, atuando pelo Sampaio Corrêa

Caio Dantas, novo atacante do Náutico, em ação pelo Sampaio Corrêa, em 2020Caio Dantas, novo atacante do Náutico, em ação pelo Sampaio Corrêa, em 2020 - Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa FC

Após a confirmação da lesão grave de Kieza, que vai afastar o artilheiro do Náutico em 2021 por pelo menos quatro meses, o Timbu agiu rápido e já garantiu a reposição na função. Trata-se do atacante Caio Dantas, que estava no Guangzhou City, da China, mas se destacou no Sampaio Corrêa, onde foi artilheiro da Série B em 2020.

Em entrevista à assessoria do Náutico, o novo centroavante alvirrubro destacou a motivação para aceitar a proposta do Timbu. 

“O que me fez escolher o Náutico é que gostei muito do que foi apresentado. O clube está no caminho certo para conquistar seus objetivos na temporada e isso juntou com minha vontade muito grande de vencer. Estou muito feliz de vestir essa camisa e muito confiante de que vamos conquistar nossos objetivos no campeonato”, disse Caio Dantas.

O atacante também deixou uma mensagem para o torcedor alvirrubro, garantindo dedicação e entrega nas partidas que irá disputar pelo clube. 

“A torcida pode esperar muita dedicação em todos os jogos, não vai ter bola perdida e vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros para que a gente possa conquistar as vitórias”, afirmou. 

O 14º contratado do Náutico em 2021 acumula passagens por Osasco Audax, América Mineiro, Uberlândia, Água Santa, Coimbra-MG, Botafogo-SP, Cuiabá e Boavista-RJ, além do Sampaio Corrêa, onde marcou 17 gols na Série B de 2020, conquistando a artilharia do campeonato. Em 2021, foi contratado pelo Guangzhou City, do futebol chinês, mas não chegou a disputar partidas oficiais pelo clube.

Veja também

Acompanhe agora o lance a lance de Náutico x CRB; jogo marca a volta parcial da torcida
Brasileiro Série B

Acompanhe agora o lance a lance de Náutico x CRB; jogo marca a volta parcial da torcida

Messi marca pela primeira vez pelo PSG em vitória sobre o City na Champions
Futebol Internacional

Messi marca pela primeira vez pelo PSG em vitória sobre o City na Champions