Futebol

Náutico anuncia contratação do lateral Breno Lorran

Atleta estava no Nea Salamis, do Chipre, e fica nos Aflitos até o final da temporada, reforçando o setor que contava apenas com Rafinha

Breno LorranBreno Lorran - Foto: Arte

O Náutico anunciou nesta quarta (9) a contratação do lateral-esquerdo Breno Lorran, de 26 anos. O jogador estava no Nea Salamis, do Chipre, e fica nos Aflitos até o final da temporada. Em entrevista ao site oficial, o reforço traçou os objetivos com a camisa alvirrubra. 

"A minha expectativa no clube é muito grande. Chego para agregar a um elenco muito forte. O Náutico foi campeão Pernambucano com uma campanha muito brilhante. Espero que a Série B seja também assim. Vamos, junto com o grupo, buscar o acesso para colocar o Náutico no lugar que não deveria ter saído, que é a Série A", afirmou. O atleta também tem passagens por Red Bull Brasil, Grêmio, Goiás, Figueirense, Londrina e Vitória de Guimarães/POR.

O lateral é um velho conhecido do técnico Hélio dos Anjos. Ambos trabalharam juntos no Goiás em 2018, conquistando o Campeonato Goiano na ocasião."É um treinador com visão muito ampla, tanto na parte tática quanto no sistema de jogo. A gente teve muito êxito no Goiás. Espero que agora possa ser melhor ainda", citou.

Breno chega para brigar por posição com Rafinha, outro lateral-esquerdo do elenco, além de Bryan, lateral-direito que tem sido improvisado no setor. Para ganhar um espaço no time principal, o reforço destaca seus principais trunfos. 

"Na parte ofensiva, sou um atleta que gosta de apoiar muito. Faço o enfrentamento de um contra um, gosto sempre de estar com a bola. Na parte defensiva, sou um bom marcador", conclui.

Esta é a 11ª contratação do Náutico para a temporada. Antes dele, chegaram o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, o lateral-esquerdo Rafinha, os volantes Marciel e Luiz Henrique, os meias Colmán e Vargas, além dos atacantes Giovanny e Paiva.

Veja também

Com gol aos 55, Brasil bate Colômbia e dá a Tite maior sequência de vitórias
Copa América

Com gol aos 55, Seleção Brasileira bate Colômbia

Já classificado, Brasil perde para Rússia na Liga das Nações de vôlei
Seleção

Já classificado, Brasil perde para Rússia na Liga das Nações de vôlei