Náutico anuncia Nahuel Cisneiros, ex- Newell's Old Boys

Meia de 20 anos tem passagens por outras equipes argentinas como o Boca Juniors e o Defensa e Justicia, além da Villarreal/ESP

Nahuel chega em janeiro ao NáuticoNahuel chega em janeiro ao Náutico - Foto: Divulgação/Náutico

A parceria entre Náutico e Newell’s Old Boys começa a render frutos após o amistoso entre as equipes no último dia 16, na reabertura do estádio dos Aflitos. Nesta sexta (28), o Timbu anunciou a contratação do meia argentino Nahuel Cisneiros, vindo justamente da equipe de Rosário. O atleta, que inclusive participou do amistoso disputado no Recife, chega no início de janeiro para realizar os exames médicos e assinar com o Alvirrubro até o final da Série C.

“É muito valioso este entendimento com uma equipe tão tradicional do futebol mundial. Iniciamos com o jogo de abertura dos Aflitos, eu e Edno Melo visitamos as estruturas do time na Argentina e vamos buscar mais novidades daqui pra frente, inclusive voltadas à formação”, declarou ao site oficial do clube Diógenes Braga, vice-presidente executivo e de futebol.

O meia, de 20 anos, tem passagens por outras equipes argentinas, como o Boca Juniors e o Defensa e Justicia, além do Villarreal, da Espanha. “Estou feliz e muito motivado com este acerto. Me senti bem quando estive no recente amistoso, no Recife. O clima entre os jogadores, a competitividade, tudo é altamente positivo, contou a favor da decisão, acredito que será um ano muito bom”, disse Nahuel, ao site oficial do clube.

Leia também:
Náutico terá categoria de sócios para torcedores de baixa renda
Náutico faz reparos nos Aflitos para 2019

Veja também

Jair lamenta saída de Jonatan Gómez: 'reta final com cada vez menos opções'
Sport

Jair lamenta saída de Jonatan Gómez: 'reta final com cada vez menos opções'

Santa tem três baixas por Covid-19 para a 'decisão' diante do Brusque
Santa Cruz

Santa tem três baixas por Covid-19 contra o Brusque