Náutico

Náutico anuncia retorno do lateral Thiago Ennes: "O Náutico é a minha casa"

Jogador foi campeão pernambucano com o Timbu em 2018

Thiago Ennes em sua primeira passagem pelo Náutico, em jogo contra o ItabaianaThiago Ennes em sua primeira passagem pelo Náutico, em jogo contra o Itabaiana - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

O Náutico anunciou na manhã desta terça (21) a contratação de Thiago Ennes para o restante da temporada. O lateral-direito de 26 anos volta ao clube após uma passagem em 2018, onde foi campeão pernambucano.

Além do Náutico, o jogador conta com passagens por Cuiabá, São Bernardo, Confiança e Remo. Este ano jogou pelo Santo André no campeonato paulista e seu último clube foi o Sampaio Corrêa, onde fez apenas cinco jogos, todos pela Série B deste ano. 

O retorno do atleta marca também o reencontro com Roberto Fernandes, técnico da sua primeira passagem: “Estou muito feliz de retornar, o Náutico é minha casa, não escondo de ninguém. Roberto é um grande treinador, ele que me deu a oportunidade de ir pro Náutico, tenho certeza que vai dar certo.”, disse Thiago.

“O torcedor do Náutico me conhece, pode ter certeza que eu vou dar a vida em campo. Raça e vontade não vão faltar”

Thiago só poderá estrear pelo alvirrubro quando a janela de transferências abrir em 18 de julho, no dia 20 de julho o Náutico joga pela 19ª rodada contra a Ponte Preta. O jogador tem contrato até o final da Série B.
 

Veja também

Clubes da Europa, Arábia Saudita e Estados Unidos se interessaram em Thiago Silva, diz jornal
Futebol Internacional

Clubes da Europa, Arábia Saudita e Estados Unidos se interessaram em Thiago Silva, diz jornal

Jokic ofusca trio dos Lakers, Nuggets vencem e abrem 2 a 0 nos playoffs da NBA
NBA

Jokic ofusca trio dos Lakers, Nuggets vencem e abrem 2 a 0 nos playoffs da NBA

Newsletter