Náutico anuncia saída de Allan Patrick

Meia deixa o clube sem ter feito um jogo sequer como titular e acerta transferência para a Caldense

Allan Patrick fechou com a CaldenseAllan Patrick fechou com a Caldense - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

O meia Allan Patrick não faz mais parte do elenco do Náutico. Nesta sexta (15), a assessoria de comunicação do clube informou que o atleta recebeu uma proposta da Caldense/MG, firmando um acordo para deixar o Timbu. Os pernambucanos receberão uma compensação financeira com a negociação.

Curiosamente, antes do anúncio da saída de Allan Patrick, o técnico Márcio Goiano havia comentado sobre a pouca utilização do atleta na temporada. Um dos primeiros reforços anunciados pelo clube para 2019, o meia não disputou uma partida sequer e passou a maioria do tempo fora da lista de relacionados. “Allan se dedica nos treinos, mas há outros atletas também buscando espaço”, disse.

Além do meia, outro que está acertando a ida para a Caldense é o atacante Danrlei, formado nas categorias de base do clube. Esse, porém, segue por empréstimo até o final do Campeonato Mineiro.

Willian Gaucho e Rafael Oliveira

Goiano também aproveitou a oportunidade na entrevista coletiva desta sexta para explicar os motivos da pouca utilização do volante Willian Gaúcho e do centroavante Rafael Oliveira. O primeiro ainda não estreou pelo clube em 2019, enquanto o outro já foi utilizado no decorrer de três partidas.

“Rafael ainda está aperfeiçoando a parte física e precisa de uma atenção especial. Está buscando reverter essa situação, mas antes ele precisa se fortalecer. Já Gaúcho eu vi alguns jogos no ano passado, mas precisamos separar base do profissional. Wagninho me chamou atenção, mas pouco jogou e está próximo de ganhar uma chance. Olho com carinho para todos”, declarou.

Leia também:
Clássico das Emoções na Copa do Brasil será dia 20 de fevereiro
Barça renova contrato do técnico Ernesto Valverde

Veja também

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0

Jogador do Avaí, Valdivia, entra em campo com Covid-19
Futebol

Jogador do Avaí, Valdivia, entra em campo com Covid-19