Náutico chega a cinco mil sócios após lançamento de campanha
Objetivo do clube é chegar ao número de 10 mil associados até o domingo, dia da reabertura dos Aflitos, e 20 mil até final do ano
Após duas semanas do lançamento da nova campanha de sócios, o Náutico conseguiu atingir metade da meta de associados estipulada até o prazo do domingo, data da reabertura do estádio dos Aflitos. A ideia inicial do clube era chegar ao jogo contra o Newell’s Old Boys com 10 mil alvirrubros participantes do “Nação Timbu”. Os pernambucanos conseguiram atingir o número de cinco mil – antes do programa, pouco mais de 1.500 eram sócios.
“Isso se deve a nossa credibilidade. O torcedor está voltando a ter confiança no clube. Acreditamos que podemos chegar ainda mais longe. Estamos próximos de triplicar o número anterior”, afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Mello.
A meta até o final de 2018 é ainda mais audaciosa: 20 mil associados. Mesmo com apenas 25% do objetivo alcançado, os alvirrubros seguem otimistas. “Queremos em um futuro próximo lotar o estádio somente com sócios e dependentes”, indicou.
Leia também:
Náutico pode anunciar Jorge Henrique como 'nome midiático' para 2019
Kuki terá projeto com atletas da base do Náutico em 2019