Esportes

Náutico chega a cinco mil sócios após lançamento de campanha

Objetivo do clube é chegar ao número de 10 mil associados até o domingo, dia da reabertura dos Aflitos, e 20 mil até final do ano

Estádio dos AflitosEstádio dos Aflitos - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Após duas semanas do lançamento da nova campanha de sócios, o Náutico conseguiu atingir metade da meta de associados estipulada até o prazo do domingo, data da reabertura do estádio dos Aflitos. A ideia inicial do clube era chegar ao jogo contra o Newell’s Old Boys com 10 mil alvirrubros participantes do “Nação Timbu”. Os pernambucanos conseguiram atingir o número de cinco mil – antes do programa, pouco mais de 1.500 eram sócios.

“Isso se deve a nossa credibilidade. O torcedor está voltando a ter confiança no clube. Acreditamos que podemos chegar ainda mais longe. Estamos próximos de triplicar o número anterior”, afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Ricardo Mello.

A meta até o final de 2018 é ainda mais audaciosa: 20 mil associados. Mesmo com apenas 25% do objetivo alcançado, os alvirrubros seguem otimistas. “Queremos em um futuro próximo lotar o estádio somente com sócios e dependentes”, indicou.

Leia também:
Náutico pode anunciar Jorge Henrique como 'nome midiático' para 2019
Kuki terá projeto com atletas da base do Náutico em 2019

Veja também

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Náutico perde do América-RN, mas avança para as quartas de final da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Náutico perde do América-RN, mas também avança para as quartas de final

Newsletter